O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU - ??
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

RECEITA FEDERAL


Mais uma secretaria inútil à sociedade brasileira, outra invenção chamada de “receita federal”, que está mais para “receituário de enigmático” em meio de aglomerado termos técnicos que uma instituição de arrecadação de fundos, cuja complexidade faz especialistas em tributação sofrer para decifrar a cada ano, mais e mais burocracia.

Qualquer país que possua um governo sério é necessário eficiência na arrecadação de impostos, mas a receita federal tem contribuído, e muito, para ajudar quadrilhas e especialistas em fraudar um ‘governo de fraudadores’.

Veja isso. Caso tenha roubado milhões ou bilhões dos cofres, e deseja voltar novamente ser um cidadão "honesto" e livre, gozando da dinheirama que levou da saúde, educação, segurança e infraestrutura, é simples. Pague a Receita Federal 18% de tudo que roubou, sobram ainda 82% para torrar e gozar da cara de palhaço de nós brasileiros, a Receita federal "lava" seu dinheiro sujo, e sai “limpinho” como se fosse ganho honestamente.
Figura ilustrativa

Foi mais uma tacada do (PMDB) para encher os cofres esvaziados pelo (PT), o (PSDB) são mestres do crime organizado, assim como especialistas em enganar cidadãos que trabalha dia e noite para sustenta-los.

As facilidades não param por ai, quanto maior o montante roubado, melhor, este tipo de crime pode prescrever entre 2 a 5 anos passa voando, quando os políticos inventaram esta "lei", eles já previam que poderiam ser descoberto, este prazo qualquer advogado de “porta de cadeia” consegue protelar a ação por mais de 10 anos fácil, nem mesmo processado será, mas se for pego em flagrante, o ladrão terá lugares especiais na policia federal com custo de mais de R$ 300.000,00 reais/mês dinheiro de nossos impostos para pagar despesas de segurança a criminoso, logo sai do hotel 5 estrela da (PF) para continuar a “diversão” em sua mansão, comprada com dinheiro roubado.

Quanto mais complexo a coisa fica, mais oportunistas aparecem, ricos, milionários e bilionários se isentam de pagar impostos, deixando todo o prejuízo para a classe média e o pobre pagar, culpa direta de uma burocracia sem precedente, não é a toa que cada bandido politico no cargo de presidente ou prefeito, as primeiras providencias a serem tomadas, são elevar as taxas, aumentar impostos ou inventar novas maneiras de extorquir o cidadão.

A quantidade de impostos que são desviados por empresas como Odebrecht, (JBS) Sadia, Samarco, Hydra entre milhares de outras, sem comentar o rombo que a própria “instituição” causa aos cofres, com reduzido atendimento ao publico, onde quase (80%) de seu efetivo com salários exorbitantes, de pessoas que sequer trabalham, por isso a duvida ainda persiste, como ‘isso’ ainda não fechou as portas?

Que futuro teremos com a SFB?

Como será feita a arrecadação de impostos, sem estes empecilhos que atrasam a vida das pessoas e causam enormes prejuízos ao país?

Após o segundo ano no governo da (SFB), esta instituição será também fechada, e o leão será solto na Africa que é o seu lar, acaba o tormento de bloqueio inconstitucional de seu (CPF), levando a loucura milhões de pessoas, onde esta secretaria ‘obriga a ‘força’ o cidadão leigo a gastar o que ‘não tem’ com profissionais chamados de contadores, cuja função se tornou desinteressante e cara de mais para pequenas, medias e micro empresas.

Veja em breve neste site, como será feita o novo sistema de arrecadação, diminuindo drasticamente os impostos e dobrando a receita financeira do país. Sem milagres, sem fantasia e sem magica, mas pura e real matemática unida à honestidade.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel