Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Aeroportos
Estradas e Rodovias
Calçadas
Galerias subterrâneas
Portos
Pontes e viadutos
Ruas e avenidas
Transportes
Tratamento de esgoto
Tratamento de água
Transporte Ferroviário
 

 

Aeroportos

Aeroportos também é infraestrutura. Nos últimos (50) anos foram deixados às traças, por isso o congestionamento demonstrando total (descaso) com a vida humana. Quando os aeroportos eram estatais, os políticos roubavam até seus prejuízos, agora privatizados recebem propina das empresas oferecendo serviço desqualificado e perigosos aos usuários, como pode notar, também foram usados como barganha de votos.


+

O (SFB) distribuirá aeroportos em pontos estratégicos em todo território nacional, aliviando o fluxo, diminuindo a poluição e riscos de acidentes.

Há poucos aeroportos em nosso país, com falta em até (90%) em (infraestrutura), criados sem projetos, construídos pela (metade) apenas com objetivo eleitoreiro e obviamente superfaturados.

A (SFB)  investirá em captação do (CO2, dióxido de carbono), aeroportos são fabricas de (poluentes). Com o descaso nos transportes, indústria de multas e pedágios caríssimos, ficou mais barato viajar de avião que andar de carro ou de ônibus.

A riqueza de um país depende de uma estrutura sólida, inteligente, rápida, eficiente e com logística.


GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 abril, 2022