Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!

HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra
 

O que é a Sociedade Federativa Brasileira?

O (SFB) é um novo SISTEMA DE GOVERNO administrativo (APOLITICOadjetivo 1. que não é político, que não apresenta significado político. "decisão a." 2. adjetivo substantivo masculino que ou aquele que não se interessa por política ou por ela tem aversão. "sujeito a.I), onde não existem cargos fictícios como deputados, vereadores, senadores, governadores, ministros, secretários e assessores etc., apenas executivos como: Presidentes, Diretores, COMPERSONA entre outros.

O (SFB) é um novo modelo de administração pública, com a incumbência de oferecer o melhor em excelência de serviços para sociedade brasileira.

O (SFB) não é separatista, ditadura, comunista, socialista, nazista, fascista, anarquista ou qualquer outro sentido da palavra.

O (SFB) não está afiliada a nenhum partido político, sindicatos, ONGs etc.

O (SFB) não é partido político e também não é empresa.


A (SFB) não é religião, não pertence a sociedades secretas ou qualquer menção da palavra.

O (SFB) foi criada por (brasileiros) a oferecer até (99%) de segurança na administração pública, desta forma o contribuinte terá a certeza que seus impostos não serão roubados, e sim, investido (100%) em segurança, saúde e educação.

IMPORTANTE: O (SFB) ao contrário do governo político que só oferece prejuízos trilionários, o novo sistema trará lucro assim que o Brasil for passado a limpo, o dinheiro excedente será revertido aos cidadãos, e melhor, o Brasil terá a melhor qualidade de vida do planeta, com alimentos naturais, não transgênicos, livres de pesticidas e agrotóxicos.

Queremos um governo justo, honesto, integro e soberano, que faça seu papel pelo qual foi inventado, ou seja, trazer saúde, infraestrutura, educação proporcionando segurança a todas as famílias que trabalham neste país, afinal, se pagamos, temos o direito de ter algo em troca.

O salário mínimo no primeiro ano será de R$ 2.420,00 reais, acompanhará a infração automaticamente, o trabalhador jamais perderá seu poder de compra.

Em 10 anos não reconhecerá o Brasil, com a extinção de todas as favelas, lixões, presídios etc.

O relógio não para, a cada minuto, milhões são desviados deixando o Brasil mais pobre, eles mais ricos.

A população brasileira, finalmente, possui uma (opção de escolha). A partir de agora, pode parar de se lamentar, ou continuar a dizer as velhas palavras, ("O QUE HÁ DE SE FAZER?").

Sociedade Federativa Brasileira

Governo Civil



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 04 fevereiro, 2023