Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Leu-se atentamente nossos planos de governo, deve estar se perguntando, vale a pena substituir este velho sistema corrupto por um novo sem político?

O primeiro "presimente" pós-ditadura em 1985 foi Tancredo Neves, e com sua morte sucedeu o vice José Sarney, seu "governo" foi um descaso com a administração, a inflação no país chegou a mais de 100% ao mês, virou o paraíso de especuladores e agiotas, terminou seu infeliz mandato sendo o que era, um (vice), atualmente ganhou o (troféu) algema de ouro do político mais corrupto de 2011, sua filha Roseane faz uma devassa em seu estado o Maranhão e jus a algema dado ao pai, gasta milhões em festas com produtos caríssimos importados zombando do povo que passa fome, Compram uma rede trilionária de Hipermercados como nome Mateus, onde a criminalidade enraizou não só no estado inteiro, mas principalmente no descaso da família Sarney com a sociedade que trabalha. Sarney é o corruptor e corrupto mais velho da política que ainda não foi preso.

Em seguida, o entusiasmado Collor de Mello, enganou o povo de que iria caçar as "raposas velhas", o chamado de marajás bloqueou as contas bancarias causando prejuízos bilionários à sociedade foi caçado não por ser só corrupto, mas sim, porque despertou suspeitas sobre a falsa integridade dos políticos, após sofrer impeachment voltou a unir-se ao grande "panelão" do planalto para continuar a saga criminosa e manter seus veículos milionários a custa dos pagantes de impostos. Atualmente esta envolvido em roubo de mais de R$ 26 milhões.

Logo entrou Itamar Franco que já não sabia como conter a divida externa, a economia do país era consumida e junto com ela mais uma recessão econômica violenta.

 O que já era complicado piorou com a entrada do Socialista Fernando Henrique Cardoso, em 1995 mudou o decreto que instituía as sociedades protetoras dos animais como empresas sem fins lucrativos, com o decreto da imoralidade (SOCIALISTA COMUNISTA) que não sabem o que é decência humana, agora as sociedades protetoras de animais lutam para não fechar as portas com milhões de dividas em impostos, também astutamente "elaborou" o chamado de "compra votos" ou "BOLSA FAMÍLIA", com isso permaneceu em seu tedioso, nervoso, suspeito, sinistro e repulsivo "governo" por (longos oito anos), tudo camuflado sem que a mídia pudesse investigar os desvios que ocorreram também em seu famigerado desgoverno, seu partido o (PSDB) esta envolvido como todo o resto, em um mar de lama, atualmente esta sendo investigado pela policia federal por roubo no palacio do planalto.

Brasileiros inconformados com uma sucessão de incompetência dos presidentes chamados de "democráticos", não tiveram saída a não ser arriscar-se votando no partido da esquerda, ou seja, colocando um comunista no poder, este pode ter sido o maior e o ultimo erro do eleitor, tudo indica que estamos perdendo o país, indo direto para ao precipício.

Luís Inácio da Silva conhecido pelo nome 'vulgar' de Lula ou molusco, logo nos primeiros anos escapou por pouco de ser cassado, devido à extrema corrupção em seu “governo petista”, perdeu todos os ministros, secretários, assessores e até seu churrasqueiro particular. Abriu "financiamento bilionário" para as maiores Redes de (TVs) chapas brancas, proporcionou aos bancos lucros inimagináveis contribuindo também com o monopólio financeiro, distribuiu cartões corporativos em números sem precedente, aumentou ainda mais os impostos, gastos acima dos R$ 12.5 bilhões de reais em propagandas enganosas/mês, destruiu mais de 76% da fauna e flora do país, ganhou o troféu do político mais corrupto de (2010) com destaque do maior criminoso ambiental do planeta, e de quebra deixando filhos, parentes e amigos milionários, "continua solto", administrando o partido mais criminoso que o Brasil já presenciou, o (PT). Agora lutam para aprovar uma nova "lei" para anistiar todos que roubam e roubaram o dinheiro público.

O (PT) junto com o (PMDB) e o resto dos outros partidos, aprovaram a "lei" de (repatriamento), ou seja, roube bilhões dos cofres, deposite em paraíso fiscais, depois pague a receita federal (15 ou 18%), e pronto, o dinheiro sujo fica "limpo", esta nova "lei" de bandidos assumidos, (LIBERA TOTAL) o assalto a bancos e cofres públicos.

Dilma Rousseff conseguiu com a "popularidade" da malandragem e corrupção chegando à presidência em meio a muita polemica e dúvidas sobre sua verdadeira ideologia e seu caráter, é acusada pela mídia de envolvimento ao terrorismo e apoiadora das FARCAs (FARC) do trafico de drogas e armas pesadas de guerra, possuindo uma extensa FIXA CRIMINAL, também foi presidente da Petrobrás dando prejuízos bilionários, agora como presidente do Brasil são trilionários, leva a falência total dos órgãos públicos como também a extinção da fauna e flora, transforma o país inteiro em deserto, através de propinas pagas aos grandes partidos como (PMDB) e (PSDB) agora com impeachment em andamento, uma relação de (amor e ódio) entre os dois malandros e ladrões Renan Calheiro e Eduardo Cunha fazendo um jogo de terror contra a sociedade, um teatro que destruiu por completo a confiança que a população já não possuía dos políticos.

DIlma e seu partido terrorista tenta incutir na cabeça do cidadão que é golpe, na verdade Dilma não merece um impeachment, mas sim, prisão perpétua, afinal todo o congresso e o (STF) só existe interesse pessoal, ali todos tentam salvar sua pele, não estão preocupados com os milhões de brasileiros perdendo seus empregos, mas sim, em manter-se perto dos cofres públicos por mais tempo possível.


Quando finalmente se pensava que o (PT) seria o partido mais criminoso do Brasil, aparece o (PMDB) de Michel Temer como sendo os reis da criminalidade, se continuar o mesmo sistema veremos políticos ainda piores que (Lula e Temer)...

Após este terror comunista da esquerda e direita, agora o Brasil esta nas mãos de novo de marginais milicianos junto com exercitos golpistas, e a poucos passos do terrorismo do PT voltar. O inferno continua!

PARA A (SFB) (CARISMA), MOTIVADA PELA OMISSÃO, CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA, É INADMISSÍVEL.

 Todos os "presidentes" do Brasil nunca tiveram um plano de governo, não sabem administrar e muito menos respeitar o dinheiro alheio, mesmo que “soubessem” quem dá as ordens é o presidente do partido e não o presidente do Brasil, sendo ele apenas mero porta voz ou fantoche nas mãos de seu partido. Enquanto houver investigação a quantidade de podres será sempre imensurável, enquanto existir (partidos políticos) comandando o país.

Os fatores relacionados acima são considerados (gravíssimos), dado às circunstancias (mortais) que levaram o nosso país em estado de (perigo eminente), fabulas sendo gasto inutilmente enquanto milhares de vidas são ceifadas por falta de infraestrutura e saneamento básico. A (SFB) possui plena convicção que através de uma auditoria completa, teremos recursos de sobra para passar o país a limpo.


Art 224 do Código Eleitoral. Se a nulidade atingir mais de 50% dos votos, julga-se prejudicada a eleição e o tribunal marcará dia para uma nova eleição. Mas esta lei não se aplica ao segundo turno, onde um farsante pode se eleger ou reeleger-se com até 5% ou menos do eleitorado brasileiro, como vê, sempre pensam em tudo para burlar as próprias leis que inventam.

Poderá optar em três escolhas, 1 - Votar em qualquer um não é uma boa opção, mesmo porque, saberá que não há candidato que possa confiar e fiscalizar. 2- Anular seu voto escolhendo um número inexistente. 3- Ser um cidadão consciente e responsável, apoiando as mudanças correta e urgente ao Brasil, com o (SFB).

Chegou a hora de tomarmos uma atitude séria em favor do Brasil.

Acreditamos que já perceberam... os "governantes" e juízes do (STF) são uma organização criminosa perigosa, jamais foram governos ou justiça!
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: