Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Live
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

COMUNICAÇÃO


Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana.



O (SFB) sabe que a arte de comunicar-se, é ter certeza que entendeu, ouviu claramente, sentiu tecnologicamente, assistiu em alta definição, viajou os pontos com precisão o seu recado.

A comunicação é a coisa mais importante para o desenvolvimento de um grande país, comunicação é saber que seu ônibus, trens, veículos ou avião comunicou-se entre as cidades com sincronismo de horário, enfim, seu telefone, sua TV, rádio, internet, ou seja, tudo que o leva a algum lugar ou passa uma mensagem, são meios de comunicação.

Um exemplo clássico de uma péssima comunicação, é quando seu veiculo (quebra) em uma avenida movimentada, e o que se ouve é buzinas, ao invés de alguém falar; precisa de ajuda! Falta até educação, para uma boa comunicação.

Como pode perceber, um país se desenvolve corretamente sempre com boa infraestrutura e educação, assim a comunicação flui com se deve.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: