Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Live
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

Emissoras de Televisão

As emissoras de TVs brasileiras são acusadas pela própria mídia de serem Chapa brancaÉ um termo coloquial que designa um veículo de comunicação privado que seja cúmplice do governo (ou de outro grupo poderoso). Geralmente este veículo de comunicação só divulga notícias falsas favoráveis ao governo em troca de dinheiro ou favores. é um termo coloquial que designa um veículo de comunicação privado que seja cúmplice do governo (ou de outro grupo poderoso).



Os estados unidos possuem (246) emissoras, enquanto o Brasil apenas (4), agora com a união da tevê jogatina do (SBT) unida ao charlatanismo da TV Record e, a Bandeirante, onde o charlatão proprietário da Universal tapeia o povo humilde com suas mentiras religiosas, sobra apenas a Rede Globo, que sempre foi LARANJAMídia laranja – seus proprietários são covardes e corruptos, aceitam propina dos governantes que as usam em beneficio próprio, mas a um custo bilionário ao país para disseminação de notícias falsas, é o mesmo que chapa branca. também, no entanto, no desgoverno de Bolsonaro, acreditamos que os corruptos Marinhos não conseguiram contratos bilionários como na era da gestão fraudulenta petista, sendo assim, se tornou pelo menos por enquanto, uma mídia responsável.

 


Manipulação de imagens

Exemplo de manipulação de imagens, (entrega de barracos do último governo petista), são chamados de “casas”, a mídia manipulada não pode levar ao ar todas as imagens, apenas o que interessa ao governo, não mostra as portas e janelas que até uma criança poderia arrombar, leva imagens distorcidas da realidade, levando a população humilde acreditar que o "imóvel” é seguro e, não barracos superfaturados.

Como o Governo Civil, abriremos espaço para centenas de novas mídias, somente a concorrência pode trazer benefícios como exemplo: O fortalecimento da democracia, qualidade de informação, diversidade de programação, e principalmente, notícias reais, e melhor ainda, acaba a propaganda eleitoreira para sempre, e empresas laranjas... nunca mais!

A historia da Televisão

Televisão (do grego tele - distante e do latim visione - visão) é um sistema eletrônico de recepção de imagens e som de forma instantânea. Funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho - o televisor - que recebe também o mesmo nome do sistema ou pode ainda ser chamado de aparelho de televisão . O televisor ou aparelho de televisão capta as ondas eletromagnéticas e através de seus componentes internos as converte novamente em imagem e som.

Historia
 
Um modelo de televisão de 1958.

Televisão dos anos 50.Em 1923 Vladimir Zworykin registra a patente do tubo iconoscópico para câmaras de televisão, o que tornou possível a televisão eletrónica. O primeiro sistema semi-mecânico de televisão analógica foi demonstrado em Fevereiro de 1924 em Londres, e, posteriormente, imagens em movimento em 30 de outubro de 1925. Um sistema eletrônico completo foi demonstrado por John Logie Baird e Philo Taylor Farnsworth em 1927. O primeiro serviço analógico foi a WGY em Schenectady, Nova Iorque, inaugurado em 11 de maio de 1928.

Os primeiros aparelhos de televisão eram rádios com um dispositivo que consistia num tubo de néon com um disco giratório mecânico (disco de Nipkow) que produzia uma imagem vermelha do tamanho de um selo postal.

O primeiro serviço de alta definição apareceu na Alemanha em março de 1935, mas estava disponível apenas em 22 salas públicas. Uma das primeiras grandes transmissões de televisão foi a dos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936.



O uso da televisão aumentou enormemente depois da Segunda Guerra Mundial devido aos avanços tecnológicos surgidos com as necessidades da guerra e à renda adicional disponível (televisores na década de 1930 custavam o equivalente a 7000 dólares atuais (2001) e havia pouca programação disponível).

A televisão em cores surgiu em 1954, na rede norte-americana NBC. Um ano antes o governo dos Estados Unidos aprovou o sistema de transmissão em cores proposto pela rede CBS, mas quando a RCA apresentou um novo sistema que não exigia alterações nos aparelhos antigos em preto e branco, a CBS abandonou sua proposta em favor da nova.

Em 1960 a japonesa SONY introduz no mercado os receptores de televisão com transistores. O satélite Telstar transmite sinais de televisão através do Oceano Atlântico em 1962. A miniaturização chegou em 1979 quando a Matsushita registou a patente da televisão de bolso com ecrã plano.

No Brasil, a primeira transmissão de televisão deu-se por conta do leopoldinense Olavo Bastos Freire, que construiu os equipamentos necessários e transmitiu uma partida de futebol em 28 de setembro de 1948, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Tipos de televisores

A televisão em sua forma original e até hoje mais popular, envolve a transmissão de som e imagens em movimento por ondas de radiofrequência (RF), que são captadas por um receptor (o televisor). Neste sentido, é uma extensão do rádio.

Tendo início na década de 1920, a televisão moderna se divide em três tendências distintas:

Aparelhos de televisões somente.
Sistemas integrados com aparelhos de DVD e/ou vídeo-game montados no próprio televisor (geralmente modelos menores com telas até 17 polegadas, pois a ideia é ter um sistema portátil completo);
Sistemas independentes com tela grande (monitor de vídeo, rádio, sistema de som) para o usuário montar as peças como um home theater. Este sistema interessa aos videófilos e cinéfilos que preferem componentes que podem ser trocados separadamente.
 

Há vários tipos de monitores ou ecrãs de vídeo usados em equipamentos de televisão modernos. O mais comum são os CRTs para até 40 polegadas diagonais. A maior parte das televisões de tela grande ou ecrã grande (até mais de 100 polegadas) usa tecnologia de projeção.

Três tipos de sistemas de projeção são usados em televisão : Tubos de raios catódicos (CRT), LCD (cristal líquido) e circuitos integrados (chips ) de imagem refletida. Avanços recentes trouxeram telas planas ou ecrãs planos aos televisores que usam tecnologia de cristal líquido LCD de matriz ativa ou displays de plasma. Televisores de tela ou ecrã grande e plano têm apenas 4 polegadas de espessura e podem ser pendurados na parede como um quadro.

Os televisores de LCD e Plasma de hoje possuem em média 7,5 cm de espessura e telas que variam de 3,5 a 65 polegadas. Em 2008 foi lançada a DTV Portátil, com tela de 3,5 polegadas e sintonizador de TV Digital. Muitas marcas atualmente já implantaram decodificador digital nas TVs e utilizam de resoluções Full HD.

Modelo TV ECCO da Lumines.Novas tecnologias estão aparecendo, algumas delas são:

LED TV, da Samsung - Televisores com 3 cm de espessura e ecologicamente corretas.

USB In, da Philips - Televisores com entrada USB para filmes, músicas e fotos sem precisar de DVD Player.
DTV BuiltIn, da LG - Conversor digital integrado na TV.
Invisible Screen, da Lumines (TV em que a tela só aparece depois de ligada.)

Touch Interface, da Lumines (TV com todas as partes sensíveis ao toque.)
Bravia Engine, da SONY (Imagens mais realistas, principalmente em movimento.)

Full HD 1080p (1920 x 1080 pixeis em imagens progressivas), a mais alta resolução disponível em TVs, (Normalmente LCD ou plasma.)
Entradas HDMI e DVI (Para conexão de equipamentos de vídeo de alta definição.)
Teledifusão

Televisores funcionando dentro de um ônibus municipal de Belo Horizonte.Há vários tipos de sistemas de teledifusão:

Televisão terrestre

NTSC, PAL, PAL-M, PAL2, SECAM usando sinal analógico
DVB, ATSC, ISDB usando sinal digital
Sistemas de transmissão do som
NICAM, MTS
Via satélite usando sinal digital ou sinal analógico.

TV a cabo

Há tanto o sistema analógico quanto o digital.
Novas tecnologias: Televisão digital (DTV) -- Televisão de Alta Definição (HDTV) -- Pay-per-view -- Web TV -- programação sob encomenda.

A programação é a transmissão nas estações de televisão (por vezes chamada de canais) que são frequentemente dirigidos a uma determinada audiência.

Há muitas notícias, desporto (esportes), estações de filmes e estações tais como as cadeias TVs que são vistas por diversos países através de filiais locais ou canais internacionais.

Referências:

www.cybercollege.com/port/tvp008.htm. Cybercollege (29 de outubro de 2003). Página visitada em 25 de janeiro de 2012.

Bellis, Mary. Vladimir Zworykin 1889-1982. About.com. Página visitada em 26 de janeiro de 2012.

Juiz de Fora relembra a primeira transmissão de TV no Brasil. Megaminas (30 de setembro de 2010). Página visitada em 28 de janeiro de 2012.

Bueno, Osvaldo Ademir (17 de fevereiro de 2010). A Televisão Digital (Uma História Resumida). Videocolor. Página visitada em 28 de janeiro de 2012.

Anjos, Leila dos. Mídia Televisiva: Gêneros e Formatos. Gosto de Ler. Página visitada em 31 de janeiro de 2012.

Sociedade Federativa Brasileira
janeiro de 2000

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: