Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Live
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

DIREITOS AUTORAIS

Direito autoral ou direitos autorais são as denominações utilizadas em referência ao rol de direitos aos autores de suas obras intelectuais que pode ser literárias, artísticas ou científicas. Neste rol encontram-se dispostos direitos de diferentes naturezas. A doutrina jurídica clássica coube por dividir estes direitos entre os chamados direitos morais que são os direitos de natureza pessoal e os direitos patrimoniais (direitos de natureza patrimonial).
 


O (SFB) acredita no bom senso, colocará regras claras dando oportunidade para os dois lado da moeda.

O cerco em cima dos direitos autorais esta colocando mais de (1.5 bilhões) de empregos em risco em todo o mundo, somente no Brasil, (20) milhões de empregos podem desaparecer, (80) milhões de computadores podem ficar inativos e em todo o mundo (1.2) bilhões, caso não haja racionalidade para um assunto tão importante.

Isto não é tudo, se a justiça levasse ao pé da letra os direitos autorais, extinguiria (90.9%) da internet, atingiria as redes de TVS, emissoras de rádios, serviço publicitário, educação, redes sociais, desestabilizaria até governos de terceiro mundo como o Brasil, levaria o caos em todo o planeta, sobrecarregando o judiciário em pelo menos mil anos, causando desemprego em massa, é quase impossível criar algo sem violar os direitos autorais de alguém.

O (SFB) tem por objetivo dar paz aos dois lados, sem marginalizar quem trabalha para seu sustento, não prejudicando o empreendedor.

O (SFB) acredita que ninguém possui o direito por tantos anos, se assim o fosse, o homem ainda viveria nos tempos das lamparinas.

Veja neste site em breve, como serão revisados os direitos autorais.

O (SFB)  acredita que sempre podemos melhorar, atualizar e ratificar qualquer que seja o trabalho executado. O homem precisa aprender a dividir seus valores com a humanidade, somente assim damos a oportunidades de perpetuar nosso trabalho florescendo na eternidade.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: