Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Live
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 
TELEFONIA

Telefonia é um sistema de transmissão de vozes a distância via cabos, fios ou ondas hertzianas. O sistema desde sua privatização tem causado problemas aos usuários, empresas oferecem o pior serviço, perturbam a paz com telemarketing e cobranças indesejada a todo o momento, não há onde reclamar, sendo a (ANATEL) mais um órgão inoperante, o descaso ao consumidor continua...



Muitas coisas melhoraram um pouco na telefonia após as ideias do (SFB), mas ainda falta muito.Com o (SFB) os usuários terá participação das ações e lucro das empresas de telefonia. Isto vale também para celulares.

Acreditamos que até que o (SFB) entre não haverá mais serviço a cabo, mas se ainda houver todos os serviços serão subterrâneos, acabando com a poluição visual e interrompimento do serviço com acidentes constantes de derrubadas de postes por veículos, protegendo o trabalhador que se arrisca perto dos cabos de alta tensão.

O Governo Civil sabe dos perigos das torres de transmissão de celulares, terão regras claras para proteção da saúde humana e animal.

Deseja-se a melhor telefonia do planeta com fiscalização que funcione com preços justos e ainda obter lucro? Apoie o (SFB) e verá que tudo é possível, quando o governo trabalha em prol da sociedade.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: