Mídia

O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
GOVERNO SEM POLÍTICO

LIVE

O nome Live siginifica muitas coisas, viver, vida, iluminante, sustentar-se, morar, existir, elétrico, sobreviver etc.

Live, seu significado maior é o entretenimento e lazer para crianças, adolescentes e adultos curtem cada dia mais em todo o planeta, com a tecnologia aberta de equipamentos avançados, é possível interagir com milhões de pessoas de todos os segmentos tanto intelectuais como poderes aquisitivos.

No Brasil a live ainda é jovem, pois para esta nova modalidade de diversão requer boa conexão de internet, caso contrário passa-se mais por estresse do que relaxamento mental.

A LIVE virtual atualmente pertence à Microsoft que tenta oferecer um bom serviço, mas a internet brasileira ainda deixa muito a desejar com seu upload fracassado.

 

A (SFB) dará importância para este tipo de entretenimento, através de pesquisa descobriu-se que a Live é muito mais que um simples jogo, e sim, maneiras de se fazer boas amizades e melhor, educar pela live se tornou simples e facíl.


Para muitos a alta tecnologia é coisa para jovens, mas pessoas da terceira idade esta a cada dia mais conectado e o impossível esta acontecendo, pessoas da terceira idade se relacionando com crianças e adolescente por interesse comum, ou seja, satisfação e companheirismo.

Especialistas em jogos estão lançando no mercado modos que onde (um por todos e todos por um) é a solução para alcançar metas e objetivos quase impossíveis.

Com a
(SFB) além de oferecer a melhor internet a preços que cabem no bolso de todos, servidores próprios para esta modalidade, onde Légs ficará no passado.

O que esta errado, a pronuncia o correto seria (delay ao invés de légs), isto ocorre devido à lentidão de resposta entre um ponto e outro, internet lenta ou plataformas além da capacidade de absorver a quantidade de usuários em tempo limite, os dois fatores pode causar pane deixando milhares ou milhões de usuário inoperante por período de tempo.

 

Se a sua internet for destas que não tem UPLOADUpload, é a sua velocidade de envio de informação ao servidor, se for lenta demora sua resposta alto, é melhor trocar de operadora se puder, o upload é a velocidade de envio, ou pedir informação ao SERVIDORServidor é onde estão armazenados aquilo que procura, vídeos, músicas, textos, fotos etc.. Quase 100% da empresas que exploram este serviço no Brasil enganam o consumidor com 'velocidade falsa', ou seja, anunciam sempre o DOWNLOAD, sem as duas velocidades conjuntas terá apenas um lixo de internet, culpa de um governo que não fiscaliza e ainda ajuda as empresas extorquir os clientes.

 

Para encerrar, a (SFB) terá plataforma própria, oferecendo entretenimento e ajuda aos criadores de jogos.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel