Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Live
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 


TEVÊ POR ASSINATURA


A (SFB) manterá tevês educativas, informativas e filmes atuais, com pouquíssimas publicidades em cada evento cinematográfico, será gratuita e melhor, ainda dará lucro ao país, trazendo oportunidade a classe mais humilde de usufruir o que antes era apenas aos mais privilegiados.



O usuário terá o poder de escolha em sua assinatura, exemplo; se o serviço adquirido é de (20) programas, você escolhe cada um deles, só o que gosta de assistir, não mais obrigado a comprar “lixos” embutidos nos pacotes.

As leis de direitos autorais serão mudados, poderá assistir filmes atuais, e não mais repetidos exaustivamente, onde vê aos mesmos filmes no Youtube de graça.

O uso de robôs para o atendimento acaba no novo sistema de governo sem politico.

Mais informações

TV por satélite são programações de TVs emitidos através de um ponto da terra por meios de satélite de comunicação e recebidas por uma antena externa, normalmente um modelo parabólico geralmente referido como uma mini-antena parabólica, juntamente com um receptor de satélite que sob a forma de uma externa Set-top box ou um módulo sintonizador de satélite embutido a um aparelho de TV.

Os decodificadores são disponíveis juntamente com um cartão ou um USB para ser conectado a um computador pessoal. Em muitas áreas do mundo o as operadoras de TV por satélite oferece uma grande variedade de canais e serviços, muitas vezes em áreas que não são servidos por provedores terrestres ou a

A transmisão é feita pelo sistema DTH (Direct-to-home) que transmite o sinal analógico e digital. Isto dependendo de ter um receptor de satélite analógico ou um receptor de satélite digital. A televisão por satélite analógico está sendo substituído pela televisão via satélite digital e este último já está disponível em uma melhor qualidade conhecida como televisão de alta definição.

Existem três tipos de televisão por satélite, recepção direta pela recepção visualizador (DTH) para redistribuição por cabo (posterior) e serviços entre afiliadas de televisão local.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: