Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

CONHEÇA A VERDADEIRA DEMOCRACIA.

Democracia na politica significa que você pode votar, nada mais, isto é a democracia que o povo tanto clama? Seria essa tolice?



No governo politico poucos podem ir e vir, não podem falar o que pensam, não podem dizer a verdade ou expor seus verdadeiros sentimentos, não podem filmar, não podem entrar em prédios públicos, não podem investigar, não podem saber o quanto ganham ou que fazem com o nosso dinheiro etc. Daria para editar uma enciclopédia expondo todas as proibições que há neste desgoverno, chamado "democrático"...

Conosco você descobrirá que nunca viveu uma democracia, mas sim, uma Cleptocracia Cleptocracia é um termo que designa um Estado governado por ladrões. Desde Heródoto, na Grécia Antiga, que o homem sonha com um governo perfeitamente democrático. Ou seja, um Estado, um território ou uma nação com um governo tão eficiente e honesto que chega a ser uma utopia, mas não é..., ela existe e se chama (Sociedade Federativa Brasileira), é real e esta diante de seus olhos..

VEJA COMO SERÁ A DEMOCRACIA NESTE GOVERNO SEM POLÍTICO

Em primeiro lugar, iremos retirar esta palavra "democracia" de nosso dicionário, por ser mais uma conotação politica, será substituída pela palavra ‘LIBERDADE’.

É um erro as pessoas pensarem que sem politico não há DEMOCRACIA, A palavra democracia teve sua origem no grego, mas até a pouco menos de (60) anos, a escravidão era sólida, que democracia seria essa? E atualmente temos 80 milhões de brasileiros em regime de escravidão recebendo entre meio a 1 salário mínimo, trata-se de uma invenção de ARISTOCRATAS, Aristocracia significa nobreza. É a classe social superior. O termo aristocracia tem origem no grego “aristokrateia”, que significa “governo dos melhores”. Na verdade eram escravagistas e não governavam nada, só exploravam a sociedade para ostentação e luxuria!

Podemos sim, sermos totalmente livres sem precisar deste engodo chamada "democracia".

Mas antes precisam saber que este é um governo administrativo, ou seja, não existem ideologias politicas, administrar e gerir recursos com lisura é a finalidade do (SFB).

Todo cidadã/o brasileiro terá liberdade ampla de expor seus pensamentos, suas ideias, suas criticas em livros, sites, mídia, enfim, nenhum cidadão no território nacional poderá ser processado por simples palavras, mas particulares.

Os livros didáticos escolares deste governo sem político terá regras rígidas, palavras sempre educativas e jamais pejorativas ou com intenção de difamar ou denegrir pessoas e animais.. O trabalho árduo do (SFB) é dar liberdade total as pessoas e, ao mesmo tempo ensina-las a terem bom senso, respeito ao próximo e principalmente o principio moral da ética.. Com estas medidas praticas e responsáveis, o país economizará bilhões de reais com processos sem ‘nexo’ de "disse não disse".

A mídia terá liberdade total de entrar em qualquer órgão governamental, investigar, falar o que deseja filmar e expor qualquer imagem, mas sempre com amplo poder de defesa do acusado pela própria mídia, também sem processos.

Etnias e costumes serão respeitados, esta liberdade fará do racismo pelo menos no Brasil, ser banido.


O BRASIL SERÁ O PRIMEIRO PAÍS DO PLANETA A SER REALMENTE LIVRE
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: