Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

INFORME-SE
 

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

O FIM DA POLÍTICA

O que é a política e, o que muda com o novo governo?

O novo sistema de governo é 'APOLÍTICOSignificado de Apolítico - adj. e s.m. Que está fora da política; que não se interessa pela política ', portanto, não haverá estes cidadãos corruptos no (SFB), apenas civis que produza e trabalhe em prol do seu país.



A política significa; mentir, prometer (100%) e "cumprir" quase nada, enganar, mostrar um mundo que não existe, jurar falsamente e, finalmente, errar e colocar a culpa na oposição.

Um "homem" ao entrar no mundo obscuro da política, transforma-se em algo surreal, 'um verdadeiro ator'. Quanto mais “raposa velha” ficar, mais corrupto e omisso será.

Dentro da grande "panela", o político só possui um caminho a seguir, entrar na ideologia de seu partido ou sair fora. “queimado” pela mídia e pelos colegas.

Passa a ser não (uma pessoa), mas sim, um produto de marketing manipulado com objetivos de encenação popular, sempre sorrindo para os tolos eleitores.

O (SFB) pretende mudar este contexto desastroso que dura mais de (500) anos, transformando cada município brasileiro em uma cidade planejada, com infraestrutura sólida e segura.

Para quem não sabe, o Brasil é composto de (30%) de favelas, (40%) considerada por engenheiros como "barracos" e (30%) de construções inseguras.

Ainda bem que não temos problemas com tremores de terra, pelo menos achávamos isso, mas o continente começa a mudar, um tremor na escala Richter de (6.5) poderia varrer o Brasil da historia.

O político além de não saber administrar, não se interessa pela segurança e o futuro do cidadão.

Todos fazem “vista grossa”, quando se trata de cidades com crescimento desordenado, quanto mais eleitor, melhor. Além do mais, porque eles iriam se preocupar, é só deixar a "bomba" para o próximo "desgoverno", não é assim que sempre funcionou?


Os Políticos transformaram a ordem e o progresso, em "desordem e retrocesso".

Assim "caminha" o Brasil, com total falta de infraestrutura.

Com os trilhões de reais que roubam e desperdiçam, serão investidos (100%) na infraestrutura do país, para isso, decisões terão que ser tomadas, abaixo:

1- PASSO - FECHAR O CONGRESSO NACIONAL

Motivos de sobra; gastos com senadores e deputados desnecessários. Veja isso; apenas no congresso as despesas corriqueiras como "cafezinhos" ultrapassa a casa dos vinte cinco mil reais por (minuto).

Com esse dinheiro daria para doar uma residência a cada (2) minutos para a população sofrida, (720) casas populares por dia, ou quase 263 mil casas/ano, sem contar com os desvios e gastos dos parlamentares com (25) mil funcionários só para manter suas mordomias e malandragens etc.

Desde (2003) com a devassa quase que completa das florestas pelo PT, o clima enlouqueceu de vês, e, todos os anos as enchentes causam bilhões de reais em prejuízos aos cidadãos e empresas, verdadeiros escravos que pagam (IMPOSTOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS) PARA VER AS PREFEITURAS SUMIREM COM SEU DINHEIRO, nada é realizado, só mentiras em épocas eleitoreiras.

2- PASSO - A EXTINÇÃOS DOS CARGOS A VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E SECRETÁRIOS ETC

Motivos, temos mais de 60 mil vereadores e agora aumentaram para 110 mil, cada vereador tem direito a seis secretários e 30 comissionados. As prefeituras mal tem recursos para pagar a cabideira de emprego com salários altíssimo. Mais de (96%) das prefeituras estão atoladas em dívidas, não adianta manter algo que não oferece nada ao publico. Países ricos não possuem vereadores.

3- PASSO - A RETIRADA DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS DO GOVERNO

Motivos de sobra; não existe um só partido que não seja 100% corrupto.

O mundo jamais foi o mesmo desde que inventaram esta coisa de nome 'partido politico - Significado - vem do latim, coisa rachada, coisa trincada, coisa sem união'. Desde então, estamos caminhando para a extinção, criamos um nome que evoluiu uma espécie 'destrutiva', sem limites na ganância, poder e vadiagem.

"Onde o político passa, enraíza e semeia a corrupção".

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 02 dezembro, 2023