Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
 
 
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO


SENADOR

Cargos de senadores foram (inventados) para representar os estados e zelar os "direitos" constitucionais do povo e "julgar" o presidente da republica, palavras fúteis e inúteis.

Não só no Brasil esta invenção não passa de uma grande piada de muito (mau gosto) de políticos malandros, torrar bilhões dos cofres para coisas desnecessárias como são estes políticos, cujo único interesse é (100%) financeiro. Se investigassem algo, eles seriam os primeiros a serem presos.

 

Todos já ouviram em (CPIs) da corrupção do senado e todos sabem como isso terminou. O senado, nada mais é que um âmbito de sujeira, cobiça e interesses pessoais. Renan Calheiro, Eduardo Suplicy, José Sarney entre o resto da gang que o diga.

O Brasil possui senadores que ficaram bilionários, mesmo fora do senado continuam sugando o governo como é o caso do (QUÉ-QUÉ QUÉ), quem se lembra do Quércia, (incrivel) nunca ninguém o investigou.

Cargo extinto no novo sistema de governo.


Figura ilustrativa

Você tem o poder de mudar isso, acabe logo com esta vergonha, os senadores não passam de criminosos comum que se escondem atrás de privilégios que eles mesmos inventaram.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel