Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

SECRETÁRIOS

Secretario é o cargo ou função que em alguns Países equivale à de Ministro. No Brasil o termo serve para designar o ocupante das divisões administrativas dos Estados-Membros e Municípios, ou seja, serve para representar a malandragem dos prefeitos ou presidentes, mentir e enganar a população é sua (ÚNICA) função.

 

Observe à resposta cretina do secretário de saneamento básico de São Paulo, o repórter pergunta do porque tamanha poluição do rio Tiete. Diz o secretário, isso é normal !,.. Á poluição é a mesma de sempre, a espuma aparece mais quando há pouca água..Uma resposta infeliz e obvia..

Ele deveria dizer o que estão fazendo para que isso não ocorra jamais, desde que São Paulo nasceu todos os governadores, prefeitos e secretários fizeram sempre o mais fácil, ou seja, blábláblá faturar alto e contemplar sua ineficiência praticando crime ambiental, onde a saúde do paulistano também é jogada no lixo.

Com a (SFB) o cargo será extinto.

Figura ilustrativa

Pense se todo o dinheiro que foi desviado, os hipersálarios dos secretários e seus assessores inúteis, São Paulo teria os rios mais limpos do planeta e, ainda sobraria dinheiro para saneamento básico em todo o país.

Atualmente os juízes faz o papel de secretário, devido à precariedade em tudo, onde o cidadão se obriga a procurar justiça para obter benefícios que é seu por direito, mas esbarra no (MP) que faz "corpo mole" em relação a questões ambientais, por isso estamos fadados a ficar sem água, caso não substituirmos com urgência este sistema podre em todos os âmbitos.






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel