Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

PRESIDENTE DO BRASIL


O presidente é o executivo supremo, o mais alto na hierarquia tanto empresarial como em sistema de governo presidencialista com é o regime no Brasil atualmente.
 


Para que entenda de maneira simples de como o nosso futuro presidente governará todo o país com certo conforto que o cargo exige, sendo ele responsável pela administração geral dos municípios através de seus compersonas (antigos prefeitos).

Entenda o desenho acima:

Os riscos indo em direção ao “sistema nervoso”, significam que todas as informações básicas vindo dos municípios estão sendo armazenadas em um local com vários outros chamados de Backup que também armazena as informações, é um tipo de segurança caso haja problemas técnicos.

Em varias salas um grupo de especialistas saberá em tempo recorde o que acontece a cada instante (24) horas initerruptamente as informações pertinentes de cada cidade, o presidente saberá onde esta os Compersonas em todas as sucursais ou prefeituras, ele poderá visita-las pessoalmente se desejar, pode dar ordens, aprovar ou não obras emergenciais a distancias, o presidente saberá se a cidade esta sendo bem administrada ou não, se  a segurança é eficiente etc..

Nos primeiros anos de adaptação será difícil, mas sem burocracia as coisas se resolvem rapidamente. Mais dúvidas é só perguntar.

Veja as responsábilidades de um presidente

A maioria dos brasileiros equivocadamente acham que um presidente não tem responsabilidades com a segurança, saúde e educação do país, ele tem sim!

A culpa sempre é do presidente, o presidente é o representante supremo do país, portanto, se o país tem uma péssima educação, a culpa é do presidente. Se o país é CORRUPTO, é porque o presidente também é. Se o país não tem segurança, é porque o presidente além de corrupto, é CORRUPTOR e OMISSO, não faz o que deveria, age com negligência, sabe de tudo, mas se exime, fingindo-se de cego, surdo e mudo..

Ao ser eleito a população acredita em sua palavra, só o presidente pode cumprir suas promessas, delegando afazeres aos seus subordinados, só ele tem o poder de demitir qualquer um que não faça bem seu trabalho, portando, o presidente é o (único responsável) por tudo de bom ou ruim que aconteça em um país.

O presidente do (SFB) terá salário de um executivo de uma grande empresa, viagens ao exterior não serão pagas pelo governo, o presidente só pode sair do país em eventos considerados extremamente importantes, o presidente viajará muito, mas para fiscalizar as obras e o bom atendimento ao público nas cidades brasileiras.

A parte boa – logo de inicio de governo sem político no primeiro ano, o Brasil economizará R$ 30 bilhões de reais, somente com o cargo de presidente da republica.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: