Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 
EMBAIXADA

Embaixadas do Itamaraty, para que servem



A diplomacia era a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou outro sujeito de direito internacional.


Foto: redefonte.com


Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolve assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais etc. Pensava-se assim, até a chegada da Sociedade Federativa Brasileira, embaixadas e diplomatas são coisas de um passado ruim.

Para o (SFB) as embaixadas são outras instituição duvidosas, inútil e onerosa, não existe representatividade em países em conflito ou em guerra. Uma embaixada não tem autoridade alguma fora de seu país, apenas ostenta um título, onde não se pode apoiar ou ajudar os usuários como se deveria.

Qualquer problema que o país tenha ou novo presidente ditador, as primeiras que fecham são as embaixadas, como também são alvos de depredação, invasão de (políticos corruptos, terroristas entre outros pedindo asilo) ou tentando escapar de crimes cometidos em seu país de origem como foi o caso do petista terrorista Cesare Battisti, entre outros milhares que moram em nosso país, nós pagamos suas despesas para que além de ficarem livres de seus crimes, vadiam as nossas custas.

Veja outro exemplo sinistro quadrilhas organizadas e não gestos de "governo" jogam nosso dinheiro pelo ralo, acreditamos que este triste episódio ainda se lembre. > O DIRETOR DA (PF) FERNANDO SEGOVIA FOI “DEMITIDO” DO COMANDO DA POLICIA FEDERAL, por adiantar o curso de processo de o criminoso Temer, ou seja, Segovia adiantou ao público que o (STF) Supremo Tribunal Federal iria engavetar mais um processo contra Temer, resultado esse já esperado pelos brasileiros, tanto que após passar (3) meses deram mais (2) meses para fingir que investigam, tudo para não levantar suspeitas ainda maiores, “demitiram” de mentirinha Segovia e, descobre-se que o servidor pilantra esta escondido em uma embaixada com custos bilionários aos cofres na Itália, com salário dobrado, o malandro agora recebe limpinho sem despesa, para não fazer absolutamente (nada) “míseros” R$ 76.000,00 reais/mês, como moradia e alimentação, pagos rigorosamente para ficar calado e longe da mídia.

Nas embaixadas do Itamaraty os salários mais baixos ultrapassam os R$ 78.000,00 reais/mês para que servidores se divirtam e torrem bilhões de nossos impostos em coisas fúteis e inúteis, manter embaixadas em países mesmo sem conflitos ou em guerra, é completamente imoral para países em situação como o nosso, onde “agulhas descartáveis” não podem ser compradas pelos hospitais, por falta de recursos financeiros, mas a quadrilha governista jogam no lixo em ministérios, secretarias e embaixadas o nosso futuro.

O (SFB) fará contratos com agencias advocatícias internacionais para defender qualquer cidadão brasileiro, seja ele/a, qual for sua dificuldade, mesmo que o país entre em guerra, estes escritórios permanecerão abertos e intocáveis.

Atualmente existem correios internacionais ultrarrápidos, o (SFB) saberá ajudar qualquer brasileiro que tenha problemas com seu passaporte ou dificuldades adversas, sempre poderá contar com seu país de maneira simples, rápida e desburocratizada em qualquer parte do planeta.

O (SFB) terá apenas uma meta, o comercio internacional e ajuda humanitária. A diplomacia será feita através do conselho e o presidente.

Em caso de ajuda a países necessitados, a população pode autorizar (se envia ou não) recursos financeiros ou contingentes. Não haverá depósitos em contas de governos corruptos, e sim, feito por brasileiros responsáveis diretamente na área necessitada.

Na política é comum a pratica de desviarem recursos público, aproveitando-se das catástrofes e da fome, usufruindo-se do sofrimento de seu povo em beneficio próprio, isto não ocorre só em regimes de ditadura, socialismo e comunismo, mas em todas as ideologia podre política.

As últimas notícias de embaixadas:

A Europa expulsou os embaixadores russos, porque a Rússia matou um russo em território europeu, em consequência disso, os russos também expulsaram os diplomatas europeus, agora o russo americanizado Trump também resolve expulsar seus amigos cônsul dos USA, como pode notar, as embaixadas são usadas como represália, moedas de trocas politiqueiras, esconderijos de criminosos e gastos inúteis bilionários, ou seja, embaixadas representa literalmente uma coisa “russa”.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: