Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

VEREADORES

Foi na antiga Capitania de São Vicente, que surgiu a primeira leva de  corruptos formando a Câmara Municipal das Américas, em 1532.



Vereadores infelizmente, se fazem-se presentes no Brasil, desde o período colonial entre o Descobrimento - 1500, e a Independência - 1822), quando tinham a função de "zelar" pelos bens do município e fazer julgamentos nos tribunais, já na época a corrupção era imensa.

Houve dois momentos, ambos nos governos de Getúlio Vargas, as Casas Legislativas foram extintas, como também o foram, conseqüentemente, os vereadores. (Nos anos de 1930 a 1934 e de 1937 a 1946).

Mas após este período, voltaram a existir, e cada vez mais numerosos.

É impressionante pensar, o Brasil ainda tenha fortes laços colonialistas, quase nada mudou a mais de (522) anos.

De maneira indireta, ainda somos colônia de Portugal.

Países ricos ficaram livres de vereadores, o novo sistema de governo é apolítico, as novas leis serão iguais a todos nos territórios brasileiro, leis municipais e estaduais deixam de existir, leis inventados por vereadores serão apagadas, uma nova constituição nascerá, portanto, o cargo de vereador é extinto, definitivamente. 

O Brasil economizará dezenas de bilhões/mês, ficando livre de sanguessugas, perigo a vista... já existe outra Pec tramitando no congresso da malandragem, se aprovada na surdina da noite, aumentarão para mais 13 estados no Brasil, daí, mais vereadores, mais governadores, mais senadores, mais deputados e milhões de seus subordinados como secretários etc,, a intenção do político é entupir o Brasil de "lixo tóxico", fazendo dos contribuintes escravos total, obrigando-os a trabalhar não mais 6 meses, e sim, o ano todo para sustentar vagabundos, oportunistas, ladrões e trapaceiros!

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: 27 julho, 2023