Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

GOVERNADOR

Governador é o mais elevado cargo político eletivo que representa a autoridade máxima do poder executivo em uma província ou estado de uma federação, palavras bonitas, mas sem representatividade pratica á sociedade.


Palácio de "governo"
 
O Brasil na verdade ainda é uma colônia, o sistema implantado e os nomes figurativos são datados de Período de império desde 1821.

Quem governa de verdade um estado são os (prefeitos), os governadores é mais um cargo político oneroso e totalmente dispensável. Observe os governadores do Brasil, se não for ladrão, é corrupto, um governador nada faz além de manipular o sistema, passeia para se alto-promover na mídia, ostentando seus inúteis e onerosos (palácios).

O cargo de governador é extinto com o novo sistema de governo sem políico.
 
O (SFB) eliminará qualquer traço de colonialismo ou ditadura, somente assim, o Brasil será moderno e soberano, estes nomes permanecerão apenas em livros de historias macabras.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: