Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

Deputado federal é o representante eleito para a Câmara dos Deputados, uma das duas casas do poder Legislativo. Significado de Legislar v.i. Fazer ou decretar leis: cabe às assembléias legislar. V.t. Determinar, preceituar, formular leis.

 


Como é possível legislar, se a maioria dos deputados não sabe nem mesmo o significado da palavra, além do mais, já temos leis aos milhões, não faz sentido fabricar mais para serem descumpridas, não seria possível fiscalizar todas

Espalham demagogia algumas horas ao mês, isto é, quando comparecem as sessões dos teatros, assinam qualquer coisa desde que recebam algo em troca, três meses de férias ou seria quase o ano inteiro? Se aposentam em apenas oito anos e agora uma nova “lei”, (receber) sem sequer comparecer ao que chamam de "trabalho".

Existem atualmente cerca de 1.059 deputados federais e estaduais, incluindo os (24) distritais do Distrito Federal, este número não é exato pode ser ainda maior, exemplo; cada deputado federal no estado, serão acrescidos (3) deputados estaduais. Total de deputados federais é (513).

Querem aumentar mais 13 estados no Brasil, assim poderão entupir de políticos, onde só com esses, os brasileiros trabalham quase 7 meses para sustenta-los, com mais 13 estados, terão que ser escravo o ano todo, e ainda não dará.

Cada um deles há um custo de mais de (1) milhão de reais mensais, seria mais ou menos R$ 12 bilhões de reais anuais só com seus gastos, isto sem contar os desvios e roubos diretos e indiretos nos cofres, só eles devem causar um rombo de mais de R$ 300 bilhões anuais, fabricando "leis" que favorecem as empresas propineiras como JBS, Odebrecht, Sadia, Vale da Rio Doce, Samarco, Hydra entre milhares de outras que causam prejuízos bilionários todos os meses, initerruptamente, nos cofres e meio ambiente.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: