Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
GOVERNO SEM POLÍTICO

MINISTROS

Ministro é o título dos membros do Governo, de estatuto superior, da maioria dos países do mundo. Alguns países têm designações diferentes, chamando-lhes: secretário, secretário de Estado, comissário, vizir, tribuno, auferidor, ouvidor, bedel, preposto.

 

Estes valores ao lado estão defasados, os salários ultrapassam os R$ 40.000,00 mensais, tendo o ministro fórum privilegiado, motoristas, seguranças, aviões, helicópteros, cartões corporativos, viagens internacionais, hotéis mais caros do planeta, para que estes cidadãos escolhidos a dedo seja o homem de (recadinhos) do presidente da republica, esta é sua única e inútil função com despesas milionárias, somente no (STF) é que os ministros "trabalham", mas para quem? É claro, soltar políticos e ricos ladrões.

Ministros ou secretários, duas funções iguais, ministros são apenas figuras onerosas e ilustrativas, escolhidas por presidentes para dar mais poder ao seu, e outros partidos aliados com divisão de propinas e mensalões.

A corrupção nos ministerios é facilitada pelos ministros, diante da burocracia, os rombos ficam simples e dificilmente são descobertos.

Em apenas (10) anos só o partido comunista (PT) abriu (17) novos ministérios e uma infinidade de secretárias para sustentar outros partidos que o ajudaram a mantê-los no poder, até que resolveu ficar com tudo, daí sua derrota e a decadência, o (PMDB) não aceitou perder ministérios que traziam bilhões ao seu partido, por isso tirou o apoio à criminalidade petista e, atualmente, é a nova gang do governo. Por isso existem os ministérios, ou seja, formas que os políticos inventam para sustentar compinchas que os ajudam no crime contra a sociedade.

Com a (SFB) não há lugar para quem só onera o sistema, o cargo de ministro é extinto.

 




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel