O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 
 
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO
 

DEPUTADOS ESTADUAIS

Deputado estadual, de acordo com a Constituição brasileira de 1988, é o representante popular estadual, eleito pelo sistema proporcional, no qual se leva em conta a votação da legenda (partido político ou coligação de partidos), para a definição do número de candidatos eleitos pela mesma, e a votação obtida pelo candidato, para determinar-se quais candidatos de cada legenda ocuparão as vagas pela mesma conquistada. O significado desta embromação é que encontraram maneiras de (inventar) mais cargos para alimentar mais partidos políticos.

O deputado estadual tem a mesma "função" que o federal, uma revolução e um verdadeiro conflito de milhares de "leis" inúteis que brigam entre si, aonde nenhuma delas são respeitadas ou cumpridas.

Só com o dinheiro destes monumentos em todos os estados, daria para construir centenas de novos hospitais, ou contratar milhares de novos médicos.


Monumentos enormes e luxuosos para criar "leis" como estas: imunidade parlamentar, aumento do próprio salário, moradias luxuosas, viagens, despesas infinitas, ganhar sem trabalhar e por ai vai...

 

Todos os estados são brasileiros, portanto as novas leis serão federais feitas e aprovadas pelos cidadãos. O cargo de Deputado estadual (será extinto) no novo sistema de governo.

OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE









SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA

Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel