Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!

HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
(OIA) - Policia Internacional
 
 
COMO FICA A SEGURANÇA?

 O Brasil é considerado um dos países mais violentos e corrupto do mundo. Estes índices acarretam prejuízos irreversíveis aos cidadãos além do medo, ansiedade, insegurança, um futuro incerto e o turismo seriamente afetado.

Nos últimos 14 anos, a criminalidade aumentou em porcentagens (assustadoras) e continua crescendo.

A corrupção governamental transformou o Brasil no maior exportador de drogas do planeta, flagrantes até nos exércitos transportando cocaínas em aviões presidenciais.




Algumas das medidas que serão tomadas para resolver (99%) da segurança

POLÊMICO

A (SFB) não vê estes "foras da lei" da forma que a massa humana, ou seja, como marginais, assassinos, ladrões ou escoria da sociedade etc. O (SFB) os considera predadores e oportunistas, por quê? Na vida animal eles sempre existiram e é extremamente necessário no controle da natalidade, caso contrário algumas espécies como os Gnus seriam bilhões em poucos anos, no caso dos insetos inundariam o planeta inteiro em dias, sem predadores o equilíbrio deixaria de existir.

O homem foi pouco estudado pela ciência, há muitas duvidas em relação a sua origem, se terrestre ou extraterrestre, no planeta Terra ele "reina" absoluto sendo ele mesmo seu predador natural, mas sua pegada é destrutiva a todas as formas de vidas, a necessidade de conte-lo é imprescindível.

Na natureza predomina-se a destreza, sabedoria e a força bruta, cada animal esta adaptado com poderes complexos altamente tecnológicos em seus próprios corpos, para se defenderem como podem em seu habitat. Os humanos com seus corpos frágeis sem nenhum poder, precisa de ajuda para defender-se de praticamente tudo.

A "humanidade" separa ou elimina os “foras da lei” através de prisões, pena de morte ou os mantêm enjaulados, a (SFB) não viu eficácia em sustentar presos em cubículos ociosos, este tipo de violência sempre acaba gerando mais violência.

É sensato pensar que eles podem ser úteis ou servirem para algum propósito no futuro, atualmente ajudam empresas de segurança, venda de alarmes barulhentos, seguro contra roubo etc., mas causam rombos bilionários com a segurança pública etc.


É claro que nem todos humanos aflora seu extinto de dominância ou predação, a falta de oportunidade, a omissão dos pais e principalmente do governo, pode transformar pessoas de bem, em ladrões ou assassinos potencialmente perigosos. Muitos são levados para o obscuro, devido à falta de bons administradores que não proporciona aos jovens motivações, os deixa sem perspectiva futura.

Uma família desestruturada cria seus filhos com brutalidade, uma sociedade individualista obriga o estado a reprimir com violência estes seres, ao invés de ampará-los oferecendo trabaho e educação de qualidade, sem esperança de futuro para estes cidadãos, resta o ódio e uma vingança implacável.

COMO SERÁ A SEGURANÇA DA SFB?

Mostraremos a seguir de como resolver o problema com rapidez impressionante, mas veja alguns exemplos do porque o crime prospera.

Os jovens se espelham em governos tiranos e sujos. Todos países governados por corruptos, péssimos administradores, prepotentes ou ditadores, a pobreza, a ignorância, o medo, a miséria e a violência predomina.

Estudos mostram comportamentos diferentes entre prisioneiros fora e dentro da prisão; fora, eles são mais individualistas, embora algumas facções prosperem em bandos, dentro das cadeias sujas e desumanas são mais "unidos", como também são mortos com facilidade devido o espaço não dar oportunidade de fuga, é o mesmo que aquáristas inexperientes colocar peixes predadores em espaço reduzido, não proporcionando as vitimas chance de fuga.

Muitos inocentes morrem de forma trágica, é injusto e sem (ética) não dar oportunidade a todos de se defenderem.


Quando saem das prisões depois de muitos anos, perdem a noção do tempo, não acompanham a evolução da sociedade, são jogados na rua a própria sorte e, para piorar com o nome "sujo" que "toda" sociedade abomina, (fixa policial).

O resultado é (99%) voltarem ao crime – é o mesmo que ter seu nome no (SPC), (SERASA), (CADIN) entre outros. Eles perdem o direito a vida, não podem comprar a crédito, ter uma empresa ou arrumar trabalho sem discriminação. Mesmo por um delito pequeno, o fora da lei é literalmente condenado à morte.

Poucos têm a sorte de ter uma família esperando sua saída, para ampará-lo/a, ajudá-lo/a a reestruturar sua vida. Com erros constantes da “justiça”, na maioria dos casos o juiz não "pensa e nem lê os processos", muitos são julgados injustamente, devido boa parte pela cor da pele, pobre ou reincidente, outros pré-julgados pela mídia sensacionalista, levando o povo a trocar a "justiça" por vingança a qualquer custo.

Mas é desconfortante conviver com certos cidadãos que só conhecem a violência, fome e a falta de educação, mantê-los junto à sociedade produtiva, seria irracional devido à fragilidade da massa popular.


"Um governo inteligente deve ser respeitado, jamais temido". Muitas pessoas desejam a extinção desta espécie em “decadência”, mas para a sorte deles, existem os direitos humanos que a sociedade em (si) também abomina.

COMO RESOLVER O PROBLEMA FAVORECENDO OS DOIS LADOS

Se pensarmos de maneira “pratica” é observado que a pena de morte é acatada em vários países, resolve-se um problema, mas trazem consequências desastrosas a sociedade como; medo, pesadelos, ansiedade, sensação de terror e insegurança, agravando a saúde, trazendo problemas psicológicos para a sociedade quando o governo é regido por ditadores, nazistas, socialistas ou comunistas etc.

Erros são comuns levando milhares de pessoas a morte ou prisão equivocada, inocentes que poderia ser você ou um dos seus. Com as novas tecnologias é possível roubar não apenas a identidade de qualquer cidadão como também suas digitais, transformar uma pessoa de bem em um suspeito perigoso, governos autoritários já possuem esta tecnologia e as usam para massacrar a população contrária aos seus objetivos escusos.

A humanidade com sua sabedoria tem o direito de viver e deixar viverem outros seres diferentes de nossa ideologia. Matar e exterminar são palavras universais entre humanos, isto precisa mudar.

O (SFB) esta do lado da preservação e não do extermínio das raças, o (SFB) deseja mostrar ao leitor não temos o direito de mudar o equilíbrio natural das coisas, mesmo parecendo desproporcional.


Não podemos através de leis, alterar a parte psicológica, fisiológica e biológica de determinados seres, só porque está escrita em um papel, mas podemos oferecer um caminho bom a seguir, ou pelo menos tentar.

SOLUÇÕES

Este novo sistema de governo acredita em liberdade. Liberdade! Assim como os pássaros e animais não nasceram para viverem presos em gaiolas ou zoológicos, a liberdade não tem preço e temos o dever cívico e moral de lutar por ela.

Infelizmente, o direito de um, acaba quando começa a do outro, viver em sociedade é necessário regras ou vigora a lei do mais forte, como vem ocorrendo desde as primeiras civilizações. Existem meios onde todos poderão viver em quase total liberdade e segurança, e melhor, com privacidade.

CIDADE LIVRE

Neste novo sistema de governo uma cidade inteira será destinada aos "fora da lei", em uma ação conjunta com o judiciário e governo, todos os que cometeram crimes serão levados para (ÚNICO LOCAL), tendo o nome a princípio de; “Cidade Livre”.

Nesta cidade eles não ficarão em jaulas, com o (SFB) a população imediatamente deixa de sustentar a ociosidade e vadiagem dos criminosos, terão que trabalhar para pagar seu alimento, estudo e o prejuízo que causaram a sociedade.

Mulheres de presos a maioria prostitutas não terão mais ajuda, poderá conviver junto até mesmo com seus filhos se desejarem. Todos os condenados considerados perigosos e incorrigíveis serão beneficiados com laqueaduras e vasectomia, perdendo o direito de gerarem novas vidas a sofrer discriminações.

Acaba a impunidade de menores de idade, punições iguais mesmo com diploma universitário, todos podem responder pelos seus atos, reconhecendo o "certo do errado".


Com o (SFB) haverá homens e tecnologia suficiente para controlar o ambiente com muito mais facilidade que (megas) centros urbanos como é o caso de (RJ e SP).

ECONOMIA

O custo de cada prisioneiro é de aproximadamente R$ 6.700,00 reais ao mês, sem contar as obras caríssimas de presídios, equipamentos, superfaturamentos de obras, superlotação ocasionando rebeliões constantes, mortes, desvalorização de imóveis nas proximidades, o vai e vem de policiais com transporte de condenados aos fóruns etc. Todo esse desperdício será eliminado, transformando prejuízos bilionários em lucros a sociedade produtiva.

Os condenados da “cidade livre” terá toda assistência jurídica à distância, para os que se sentirem injustiçados, com a (Sociedade Federativa Brasileira) erros do judiciário será praticamente extinto.

O criminoso irá cumprir a (pena) integral, acaba o (habeas corpus) e manipulação de "leis" crápulas que facilitam a vida de criminosos. A partir de sua entrada na cidade terão que trabalhar, aproveitando à nova oportunidade de cumprirem suas penas “livres” sem jaula e ociosidade.

Toda a imprensa terá as portas abertas em qualquer instancias governamental, assim como também poderá entrar na cidade do crime, os novos policiais serão treinados para capturar e jamais matar, uma vez a policia restruturada terá recursos para manter a ordem e disciplina, sem precisar tirar vidas ou humilhar quem já nasceu humilhado, estes homens sairão prontos para integrar-se novamente a sociedade, infelizmente alguns seres nasceram para matar ou possuem oportunismo sem precedente, são cruéis e verdadeiros psicopatas, estes indivíduos seu futuro será decidido pelos cidadãos brasileiros, ou seja, se vivem ou morrem.

Os prisioneiros de baixa periculosidade serão levados a preço de passagens de ônibus, depois que a maioria considerada perigosa já estiver na "cidade livre".

Com ações corretas, o (SFB) economizará trilhões de reais para serem aplicados em nós cidadãos que merecemos viver em harmonia e, ao mesmo tempo, proporcionando mais dignidade aos seres que pensam "diferente" de nós. Para tudo há um propósito, a ciência já comprovou que a natureza é sábia, não cria nada que não tenha algum significado.

TOLERÂNCIA E HUMANIDADE

Pequenos delitos o próprio policial poderá decidir no momento oportuno, se dá ou não uma segunda chance, nossa ideia esta sendo executada com sucesso pela policia militar, produzindo bons frutos, diminuindo a quantidade de processos criminais.

O novos policiais das cidades comuns onde segurança será de 99%, terão treinamento especializado e não usarão mais armas letais, após todos os criminosos perigosos estiverem capturados.

Ainda assim, teremos uma sociedade enorme marginalizada, uma “cria do mau” por governos e justiça podre á séculos, por esse motivo as novas gerações de crianças, a miscigenação, discriminção, preconceito e pobreza, será combatida na infância com educação de alto nível.

Nascerá uma nova sociedade inteligente, justa e criativa, não destrutiva onde respeitarão seus irmãos, e, principalmente a natureza pela quais todos humanos depende para sobreviver.

DIPLOMACIA INTERNACIONAL

Qualquer criminoso procurado internacionalmente será imediatamente deportado ao país de origem, haverá investigação apenas se o procurado pertença a países perigosos governados por; ditadores, terroristas, socialistas ou comunistas.

LIBERDADE FAMILIAR

Nenhum lar deve ser violado, o estado não deve interferir quanto ao tratamento e a educação de seus filhos, mesmo se houver maus tratos, o governo deve fazer o possível para ajudar a família a encontrar soluções, ao invés de levá-las a júri e crianças em orfanatos, nossa experiência de muitas décadas, veem adultos desesperados tentando encontrar seus pais biológicos, mesmo sabendo que foram abandonados quando crianças. Mais de (95%) dos casos de abandono de filhos são de caráter financeiro e educacional.

COSTUMES E CRENÇAS

Este novo sistema de governo respeitará as etnias, religiões, cleros etc, não interferindo em suas ações.

NOVOS RUMOS

O policial do (SFB) entenderá que o poder dado a ele é para ser usado em defesa dos mais fracos, sem sua farda ou distintivo é apenas um civil precisando de proteção como qualquer um.

NOVAS LEIS CRIMINAIS

O juri popular poderá escolher dentre as opções abaixo:

1- Absolvição

2- Trabalho administrativo

3- Pagamento de multa

4- Penas que podem variar de (1) dia a perpétua

5- Prisão perpetua ou pena de morte para traficantes de drogas, traficantes de pessoas ou orgãos, traficantes de animais, psicopatas, genocidas e terroristas etc.

TEMPO DE PAZ

Com os bandido no lugar de bandidos, os cidadãos poderão finalmente relaxar, esquecer seu carro na rua com as chaves dentro, andar em qualquer lugar do país seja dia ou noite, tirar as grades, curtir a madrugada com mais de (99%) de segurança.

Todos brasileiros ao se cadastrar no novo sistema de governo, receberá um documento único e seguro, diferente deste que resolveram copiar nossa ideia, já analisamos e pode facilmente ser falsificado, o novo documento será sem (SEM CHIP DE RASTREAMENTORFID - possuem localizadores de GPS e bloqueadores, esta pratica vem sendo usadas por comunistas e políticos terroristas).

Neste dia em especial, todos os cidadãos, menos aos condenados considerados cruéis, começarão do (zero), sem dívidas, sem nome sujo em departamentos policiais, com direitos iguais de decidir (de novo) qual será o seu futuro. (..)


GOVERNO CIVIL
Onde político não entra



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 junho, 2023