Segurança Pública

O que é segurança?
Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional?
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Diplomacia
Multas de Transito
Acessórios de Segurança
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


GOVERNO SEM POLÍTICO

 

CADEIAS PÚBLICAS

As cadeias  publicas brasileira não mudaram há (50) anos continuam sendo consideradas as piores e as mais desumanas do mundo. O tratamento dado a espécies perigosas, não resolverá o problema da violência extrema que nos aflige nos quatro cantos do país, este tipo de atrocidade nos iguala a eles, (talvez sejamos até piores).


Qualquer preso deve ser tratado como uma espécie diferente, ainda não entendida completamente pela ciência. Estas criaturas são predadoras, a única espécie com maior capacidade de eliminação humana, mas nem por isso, devemos mante-las em jaulas.

O respeito e à dignidade a todas as formas de vida será marca registrada da (SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA).

A (SFB) sabe o que gera os maiores conflitos, veja alguns exemplos; falta de ocupação, miscigenaçãoA miscigenação consiste na mistura de raças, de povos e de diferentes etnias, ou seja, relações inter-raciais. O cruzamento de cores diferentes faz o individuo perder sua personalidade, devido ainda existir o (famigerado racismo)., degradação familiar, baixa ou nenhuma educação, CULPA EXCLUSIVA DA INEFICIÊNCIA GOVERNAMENTAL.

OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.









SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA

Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel