Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 
BOMBEIROS

Os bombeiros não responderão mais ao comando militar brasileiro, a (PM) devido o alto grau de corrupção na corporação, mesmo com todas as dificuldades em recursos financeiros, pela (incompetência do governo federal). Estas corporações são consideradas como (Heróis Nacionais), mas a falta de infraestrutura no setor, esta fazendo muitos destes homens corajosos, perderem a vontade no trabalho, se eximindo até mesmo de salvar animais em áreas de risco, isto é ruim ao país.



Você sabia que apenas São Paulo possui a maior frota destas corporações? Poucas cidades são privilegiadas com estes profissionais. A maioria dos estados brasileiros é rara.

O (SFB) terá uma corporação preparada para oferecer segurança em tempo hábil, para grupos de 100 mil habitantes, irão atuar em qualquer emergência.

Outra novidade, os bombeiros não serão mais responsáveis pela liberação e fiscalização de serviços ou empresas consideradas perigosas, este encargo será de responsabilidade das prefeituras municipais, onde especialistas irão determinar os requisitos necessários para que as empresas funcionem com plena segurança, não queremos nossos heróis envolvidos em crimes, já basta a árdua tarefa de salvar vidas.

Mais sobre bombeiros

Bombeiros Vimaranenses - 1908. Apesar de terem sido inicialmente constituídos com a função de combate a incêndios, as funções dos bombeiros alargaram-se para quase todas as áreas da proteção civil. Conforme o país e o corpo de bombeiros, as várias áreas de intervenção dos bombeiros são:

Combate a incêndios florestais;
Combate a incêndios urbanos;
Combate a incêndios industriais;
Resgate em grande ângulo;
Emergência médica pré-hospitalar;
Salvamento aquático.
Desencarceramento em acidentes rodoviários e ferroviários;
Intervenção em incidentes elétricos;
Intervenção em incidentes hidráulicos;
Intervenção em incidentes com matérias perigosas;
Intervenção em incidentes com redes de gás;
Corte de Árvores em risco iminente de queda;
Captura de animais correndo ou oferecendo risco.
Resgate de corpos ou bens submersos.
Prevenção contra Incêndio e Pânico.

Bombeiros! Se deseja trabalhar com equipamentos de ultima geração no combate ao fogo, segurança máxima em seu trabalho, salário compatível e justo, de seu apoio ao (SFB).
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: