Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Multas de Transito
Acessórios/Segurança
 
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

ACESSÓRIOS DE SEGURAÇA
 
Capacetes, cintos de segurança, extintores, cadeirinhas de crianças, tornou-se uma ideia muitíssima lucrativa de empresas de políticos e empresários suspeitos de fabricarem produtos inseguros e, na maioria inúteis aos cidadãos, inventam "leis" a revelia no transito obrigando o contribuinte a comprar produtos de péssima qualidade a usá-los (A BASE DA FORÇA), produtos altamente duvidosos que não protegem e muitos prejudiciais à saúde.


 
Mais uma vitória da (SFB, caixinha de "primeiros socorros" agora é opcional, menos (1). Mas já inventaram outra, agora obrigam faróis acessos durante o dia, causando prejuízo na queima de lâmpadas que dispararam de preços, mais uma "lei" com fins escusos aonde os acidentes continuarão sem mudanças, só cegos não conseguem enxergar veículos durante o dia, e se veículos, principalmente motos em alta velocidade, se tornam invisíveis aos olhos humanos com faróis acessos ou não.

Capacetes de "segurança". Seu uso é opcional. Cabem as empresas a incumbência de divulgar estes produtos e sua importância.

Cintos de seguranças: O uso é opcional.

Cadeirinhas de crianças: Uso opcional. Os novos veículos sairão de fabrica com todos os acessórios pertinentes a segurança e principalmente com AirbagAirbag, também conhecido por bolsa de ar ou almofada de ar, é um componente de segurança dos carros, que funciona de forma simples: quando o carro sofre um grande impacto. Um airbag automotivo infla e desinfla em uma fração de segundo..

Os (pais) ou tutores, serão os únicos responsáveis pela segurança de seus filhos. O (SFB) trará rodovias e sinalização em perfeitas condições de uso, dentro de sua (propriedade vincular) é o cidadão quem decide sua segurança.

Obs: Para que a obrigatoriedade destes equipamentos volte a ser pedida, pelo menos (80%) dos brasileiros deverão escolher o retorno da lei ou aboli-la.

Os pais precisam estar conscientes que estes "artifícios de segurança" não foram testados em humanos, em uma velocidade acima dos (15) km/hora, uma simples batida, a criança pode sofrer uma parada cardíaca ou lesões graves na frágil coluna ainda em desenvolvimento, devido à pressão exercida no impacto, portanto, além de usa-los, deve-se ter muita prudência no transito, (nunca) confie totalmente nestes materiais chamados de "segurança".

No novo sistema de governo, as empresas especializadas nestes produtos terão que inovar e investir em aperfeiçoamento tecnológico para cativar e incentivar os usuários, por outro lado o cidadão terá opção de escolha com mais concorrência, qualidade e principalmente maior segurança nos produtos adquiridos.

Curiosidade

A claustrofobia é uma fobia, ou medo exagerado diante de uma situação. Neste caso, é o temor ou repugnância por locais fechados, como elevadores, trens, aviões, 'cintos de segurança' e principalmente 'capacetes', as pessoas com claustrofobia sente-se sufocada não podendo respirar. Em todo o mundo centenas de milhões de pessoas não dirigem ou andam de motos por serem obrigadas a usarem capacete, realmente ‘sufoca’, até mesmo quem não possui o sintoma.

Não há dúvida que o capacete pode impedir lesões graves na cabeça, mas a péssima qualidade dos produtos pode causar lesões irreversíveis na coluna, como também tira (50%) da visão periférica e quase 100% da audição, sem estes ‘sentidos’ a probabilidade de levar o usuário a graves acidentes ultrapassa os (30%).

A tecnologia será a principal arma do (SFB) trazendo realmente segurança para quem deseja ter segurança em seus veículos, (sem) obrigar a força o cidadão a usa-los.

‘A responsabilidade com a vida se aprende, não se obriga’.

Cartas de motoristas acabam. As licenças serão autorizadas a partir dos (16) anos ou muito antes dependendo do (QI) Quociente de inteligência e responsabilidade de cada individuo, sendo os pais ou responsáveis até a maioridade para licença definitiva. O porquê dos (16) anos? Muitos jovens dirigem os veículos de seus pais e quando se envolvem em acidentes saem ilesos, com o (SFB) a impunidade acaba, portanto os jovens saberão respeitar as leis do país.

Auto-Escola receberão o novo material didático do (SFB) com novas regras de transito, será simples e funcional sem que empresas e cidadão habilitados precisem gastar novamente. O sistema de transito é extremamente caótico, falho e é culpado por quase (100%) das mortes.

Ruas, avenidas e rodovias terão sinalização correta, atualmente os sinais são equivocados, dando chance de (90%) dos veículos se envolverem em acidentes graves, se perderem e serem pegos em armadilhas montadas para elevar o número de multas.

Veja em breve como serão as novas sinalizações, aqui neste site.

O (SFB) quer transformar o Brasil em uma extensão de nossas casas, e não um novo 'país' a cada esquina.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: