Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

EXÉRCITO

Caso houvesse uma terceira guerra mundial ninguém venceria, existem bombas o suficiente para destruir o planeta inteiro (300) vezes. O Brasil esta na decima primeira posição mundial de gastos inúteis com exércitos de 24,3 bilhões de dólares mensal em 2015, com a entrada do traficante miliciano, 2019, este número triplicou, portanto, sem exércitos sobrarão muitos bilhões de reais/mês para investirmos na segurança, educação e saúde.


Estamos pagando salários milionários de aposentadorias de milicos, onde pesam (17) vezes mais no (INSS) e, ainda temos na ativa, mas em pura ociosidade, as chances do Brasil entrar em uma guerra seria entre (1) a (10) milhões, agora, com Bolsonaro, as chances de haver um novo golpe militar, seria entre (1) a (100), finalmente, o traficante se foi, porém o terror petista voltou.

Os exércitos além de golpistas, também são milicianos assassinos, podem ter assassinados e torturados não só bandidos políticos, mas muitos inocentes inclusive a morte dos próprios soldados, não aguentaram a escravidão da ditadura, tornando-se subversivo ou quem pretende alterar ou derrubar a ordem estabelecida, ou seja, a ditadura não tolera que outras pessoas possam pensar diferente, viver livremente, expressar o que sente, é necessário ser “soldadinhos de chumbo” ou faz o que eles mandam ou morre.

Não existe honra ou responsabilidade em fazer guerra, atualmente somente psicopatas insanos como, Rússia, USA, Coréia do Norte, Israel e Irã desejam a guerra, seus presidentes não ligam para seu planeta e muito menos para seu povo que sofrem com a poluição e os efeitos catastróficos do clima, exércitos são fabricas de morte, mutilação, doenças e poluição.

O (SFB) tomou a iniciativa depois que o exercito permitiu que a Amazônia chegasse ao ponto de ser (irreversível) sua recuperação, é inútil no combate ao crime organizado como demonstrou no (RJ), não conseguiu capturar (1) único chefe de tráfico, generais recebendo fortunas e deixando soldados no meio da Amazônia sem água, sem alimento e equipamentos para lutar contra exércitos de criminosos, fingindo proteger nossas florestas. Temos os exércitos usando aviões presidenciais para traficar cocaínas junto com Mourão e Bolsonaro, armas e sabe-se o que mais. Nepotismo dentro e fora.

O custo diário ao estado por poucos homens é milionário, o exército foi inventado para a guerra, não tem estratégica para coisas civis, se nosso país fosse invadido, ele só poderia lutar por (1) dia, países que investem muito em guerra são frequentemente atacados direto ou indiretamente, nós brasileiros não nascemos para fazer guerra, somos da paz. A extinção do exercito brasileiro será efetuada, caso a sociedade assim deseje.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: