Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

DELEGADOS XEINVE

O (SFB) conhece a policia civil por dentro e por fora, sabe do descaso das investigações, violência dos paus de araras e corrupção de delegados e investigadores.

Conhece a omissão dos "governos" que se esqueceu de que havia outras policias além das federais e militares, deixando a policia civil sem balas, sem gasolina e veículos sucateados, sem falar da discriminação salarial. Soma-se a ineficácia da corregedoria e a irresponsabilidade governamental, deu nisso, uma policia considerada corrupta, inoperante e odiada por toda a sociedade.

A polícia civil deixará de existir, os bons funcionários serão incorporados em uma nova classe de policia investigativa chamada de
(GUARDIÕES FOECIOSignificado da palavra sigla FOECIO - FORÇA DE VONTADE, OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, ORIGINALIDADE).)

O nome delegado será substituído por (XEINVESignificado da palavra sigla XEINVE administradores investigativos de inteligência criminal )

Os Xeinves não ficarão mais somente servindo de atendente em gabinetes, e sim, de olho em seus subordinados, trabalhando em extratégia e combatendo o crime, cada (XEINVE) terá uma quantidade de tarefas para ser investigado e um tempo a ser cumprindo. Todos os novos (XEINVE) serão federais.

O atendimento ao publico será feito somente por servidor altamente qualificado e psicologicamente preparado.

Seccionais deixam de existir, cabe à imprensa livre e a Comissão popular coibir abusos.

Com o novo sistema de governo, todos os funcionários federais independente de sua hierarquia, passará por curso de aperfeiçoamento e treinamento em táticas especiais e psicológicas. As novas sedes federais do (SFB) serão lugares seguros com ambiente preparado para combater o crime.

O (SFB) também sabe, que a negligência e a corrupção não são providas pela falta de recursos financeiros, mas sim, de uma péssima educação familiar e governamental.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: