Untitled 1



Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

Aeronáutica

Um alerta foi emitido, pessoas do exercito com mentes criminosas tentam novamente dar o golpe da ditadura militar, a grande parte da sociedade criou duvidas perguntando-se se este poder deve continuar com o (SFB), estas instituições coloca em risco a liberdade dos brasileiros novamente, onera os cofres, como também é um dos principais fatore da falência do (INSS).. Esta resposta será dada no momento oportuno em um plebiscito.


 
Haverá uma consulta popular se a Aeronáutica deve continuar ou ser extinta.
Caso continue o (SFB) entregará aviões e helicópteros (0 km) e não sucatas ultrapassadas. Os recursos serão suficientes para transformar a Aeronáutica preparada.

O (SFB) também apoiará a (EMBRAER) a inovar em construções de aviões ecologicamente correto dentre outras (naves) que o mundo ainda desconhece.

Historia da Aeronáutica

A criação da Força Aérea Real (Reino Unido) em 1918, da Força Aérea Italiana (Regia Aeronáutica) e da Força Aérea da França durante a década de 1920, levou a ideia de unir o poder aéreo brasileiro sob a mesma organização. Juntamente com esses eventos, os estrategistas brasileiros também foram influenciados pelas teorias de Giulio Douhet, Billy Mitchell e Hugh Montague Trenchard.

O primeiro manifesto público para criar um serviço aéreo militar integrado surgiu em 1928, quando um major do exército chamado Lysias Rodrigues escreveu um artigo chamado Uma necessidade premente: o Ministério do Ar. Dois anos mais tarde, a Missão Militar Francesa, trabalhando para o Exército Brasileiro, deu os primeiros passos para organizar um braço aéreo nacional.

A ideia recebe maior apoio quando um grupo de aviadores brasileiros veio da Itália em 1934 e explicaram as vantagens de se ter uma aviação militar unificada. Além disso, a Revolução Espanhola e os primeiros movimentos da Segunda Guerra Mundial no final dos anos 1930 mostraram a importância do poder aéreo para as estratégias militares.

Formalmente, o Ministério da Aeronáutica foi fundado em 20 de janeiro de 1941 e o seu ramo militar foi chamado "Forças Aéreas Nacionais”, alteradas para “Força Aérea Brasileira” (FAB) em 22 de maio daquele ano. Os ramos aéreos do Exército ("Aviação Militar") e da Marinha ("Aviação Naval") foram extintos e todo o pessoal, aeronaves, instalações e outros equipamentos relacionados foram transferidos para a FAB. Ministério esse, consome todos os recursos da Aeronáutica, será fechada imediatamente, sobrando assim uma enorme ajuda financeira para que finalmente possamos nos orgulhar de nossa Força Aérea.

Recado aos militares apoiadores de ditadores

Apoiar novos golpes ou politicagem militar, além de não possuir respaldo internacional a sociedade como um todo, abomina massacrando esta pratica medievais de mentes deturpadas em busca de poder. Apoie o bom censo para um governo onde todos possam desfrutar de um país livre, sem ditadura, autoritarismo, sem vadiagem, voltar a ter orgulho de uma nação forte, unida e sem medo olhar o futuro de frente..
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: