Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

INVESTIGADORES

Investigadores da policia civil, falta aperfeiçoamento, conhecimento, psicologia avançada, ferramentas, incentivos, fiscalização e finalmente falta tudo. Cabe a culpa exclusivamente do governo federal. Um governo desmoralizado, omisso, corrupto com interesses exclusivistas. Os investigadores civis foram esquecidos, devido a este fato tornou-se uma das polícias mais inúteis do país, a cada 1.000 crimes (1) é solucionado, com ajuda dos cidadãos ou quando a mídia tem interesse.
 
O novo sistema de governo, o investigador fará parte de uma equipe superior à (CSI) e seu salário equiparado em todo território, após sua reestruturação.

O investigador terá prazo para concluir sua investigação ou dar um parecer final eloquente, considerada corriqueira. Crimes complexos, outra equipe especializada para assumir casos considerados insolúveis.

Acaba o braço cruzado para qualquer crime, roubo, assalto, ou seja, tudo que seja da alçada da policia.

Outra novidade, atualmente, o cidadão que necessita fazer denuncia, corre riscos desnecessários, perde tempo indo à delegacia, seu nome acaba muitas vezes em mídias sensacionalistas, podendo ser vitima novamente de bandidos, e pior, não resolvem o seu caso, a pessoa vira mera estatística.
 
Com o (SFB) basta ligar, imediatamente ela começa a investigar em menos de (10) minutos, dependendo de caso a caso, os cidadãos com o (SFB) quem correrá risco será sempre a policia, nunca o denunciante, casos comuns como exemplo vizinhos que usam fogos ou são barulhentos o vizinho baderneiro será avisado imediatamente pela policia, caso desconsidere o aviso a denuncia é levada imediatamente ao promotor que irá representar contra qualquer pessoa, atualmente, é você que precisa per tempo correndo atrás de advogados para processa-lo.

O promotor público terá no máximo (24) horas para resolver o caso, se for a júri o juiz deverá deferir ou indeferir a sentença em até (48) horas, exceto se o cidadão denunciante, tiver interesse em ele mesmo representar.

O investigador será reconhecido como (detetive federal) o seu trabalho será árduo e seu salário compatível com a profissão. O (SFB) não conterá gastos em resolver 99,9% dos crimes cometido no Brasil e exterior.
 
Uma das centenas de modificações é o desaparecimento de pessoas, atualmente é necessário até (48) horas para começar um trabalho de procura-se, no novo sistema de governo a investigação é instantânea, principalmente, no caso de crianças, uma foto será exibida em todas as rodoviárias, ferroviárias, viaturas e aeroportos como também bloqueios policiais serão instalados, para assegurar que o criminoso não consiga sair da região, o tempo de até (48) horas é mais que o suficiente para qualquer sequestrador sair do país várias vezes.

A ineficácia dos investigadores unido ao governo irresponsável que não investe em segurança, revela números assustadores, mais de 200 mil pessoas desaparecem "sem deixar rastro" todos os anos.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: