Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Cadeias publicas
Investigadores
O que é segurança
Defesa civil
Ministérios
Presídios
Peritos
Exercito
Multas de Transito
Social
Delegacias
Policiais
Marinha
Acessórios/Segurança
Privacidade
Delegados
Bombeiros
Aeronáutica
Democracia
O futuro esta aqui
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

POLICIAIS

Polícia é a denominação das corporações governamentais incumbidas da aplicação de determinadas leis destinadas a garantir a segurança de uma coletividade, a ordem pública e a prevenção e elucidação de crimes.



O termo provém do vocábulo grego ("politeia"), donde derivou para o latim ("politia"), ambos com o mesmo significado: governo de uma cidade, administração, forma de governo.


Estamos investigando as policias civis, militares e federais em todo o Brasil, até o momento, o reaproveitamento destas policias será muito pequeno quando o Governo Civil entrar, nos estados mais pobres do norte, sequer as policias civis possuem telefone ao público, as militares ignoram o povo não atendendo ou mentindo aos cidadãos que pagam seus salários, a (PM) no norte do país tem 100% de rejeição, a Policia Federal sequer deveria ter sido inventada, ganham o maior salário para deixar o país virar deserto, dão liberdade total ao tráfico de animais, madeira, drogas, aos políticos ladrões etc.

Com esta investigação a (PM) ou Policia Militar, também deixará de existir, não é possível manter uma corporação que trabalha contra a população. Após todos policiais serem investigados, os que forem omissos, envolvidos em trafico ou outros crimes serão demitidos sumariamente.

Policiais honestos, não tem com o que se preocupar.


Novidade tecnológica das novas policias

Com o (SFB) teremos uma polícia eficaz, idônea, humana, tranquila que ama seu trabalho, e melhor, uma policia que não precisará mais mendigar comida em restaurantes, fazer bicos para viver condignamente, saberão respeitar e serão respeitados.

A nova policia, terá equipamentos de última geração, não terão contato fisicamente com os chamados de transgressores que podem contaminar com doenças incuráveis o policial, a ação social do (SFB) irá oferecer uniforme apropriado ao seu trabalho com assistência médica de primeiro mundo.

Novas frotas de veículos não poluidores, drones para captura de bandidos perigosos, e uma série de tecnologias que irá diminuir em (95%) o custo exorbitante de combustíveis fosseis, entre inúmeras outras novidades que elevará a eficiência dos efetivos e, para terminar, uma estratégia que irá erradicar o crime em (99,99%) em todo o território nacional, com prazo recorde de apenas (6) meses após transição de governos.

Dizem por ai, que a policia japonesa é a melhor do mundo em todos os aspectos, com boa educação e destreza na proteção ao cidadão, com o (SFB) o mundo saberá que com respeito e inteligência, pode-se fazer muito mais no combate ao crime, que a extrema truculência usada em países chamados de “primeiro mundo.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: