Segurança Pública

O que é segurança?
Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional?
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Multas de Transito
Acessórios de Segurança
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO


DELEGACIAS

A situação das delegacias brasileiras até o presente momento é esta, superlotação, uma verdadeira fabrica de criminosos.

 O aumento dos jovens que entra diariamente no mundo do crime é assustador, quase (78%) deles variam entre (8 a 22) anos de idade.

Figura ilustrativa


O aumento expressivo do crime se dá ao fato dos jovens verem governantes ficarem ricos, através de furtos chamados de "desvios e, se darem bem". Até o presente momento, o roubo compensa na política e fora dela.

COMO SERÁ AS NOVAS DELEGACIAS COM A (SFB)?

Denuncia em geral, a nova policia deve atender os chamados nos locais em no máximo (3) minutos, este é o tempo para uma viatura se deslocar até sua residência ou ocorrido, os profissionais farão todo o levantamento e pericia se necessário, o único trabalho do cidadão será denunciar, seja lá o que for, delegados terão outro nomes e não ficarão mais ociosos como "atendentes" comuns em delegacias.

Delegacias de policias ainda existirão por um tempo, mas apenas para manter presos por alguns dias, todas reformadas, oferecendo um ambiente saudável e seguro.

‘Quando uma autoridade respeita as horas difíceis de um cidadão, pode contar com a reciprocidade da cidadania’.

OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.










SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA

Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel