Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

MULTAS DE TRÂNSITOS

O Brasil virou uma fabrica de arrecadação multibilionária, o governo transformou os veículos que foram inventados para nos proporcionar prazer, em pesadelo. Carros que não valem R$15.000,00 reais abarrotados com (multas de transito) acima de (2) milhões de reais.



O desgoverno ao invés de proporcionar estradas e rodovias seguras, sinalização correta, quer resolver tudo sem investir em infraestrutura, faturando com a desgraça alheia, triplicando os valores das multas, onde só resolve para o bolso dos oportunistas, e finais trágicos para quem paga impostos demais.

Para ganhar uma multa, basta dar umas voltas pelas cidades brasileiras, ou visitar o próprio "DETRAN", sempre há uma câmera em lugares estratégicos, ou agentes dispostos extorquir dinheiro de motoristas desavisados. Ao recorrer das multas, o descaso é ainda maior, sequer leem seus recursos, enviam cartas (prontas) sem os nomes dos responsáveis.

Em uma sociedade, há necessidades de regras, o novo sistema de governo mostrará poucas delas, mas resolverá os maiores problemas de nosso transito.

Multas por câmeras acabam. Milhares de placas adulteradas, (joga) o cidadão honesto na clandestinidade, obrigando a provar o quase impossível, e na maioria das vezes (amarga) tempo perdido, prejuízos financeiros e morais. A malandragem aumenta no transito, quando seu governo é corrupto.

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: