Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
O que é Social
Religiões
Etnias
Sociedade Livre
Humanismo
Famílias
Bolsa Família
Sexualidade
Filhos
Educação Filhos
Drogas
 
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

SOCIAL - Não confunda!! Quando falamos em social, não nos referimos aos (partidos socialistas), e sim, aos problemas sociais que elas enfrentam, dai o nome... social.

Neste novo sistema de governo, o social será a melhor arma para resolver um dos maiores problemas da humanidade: a pobreza, a violência nos lares e o resgate do calor humano.

O (SFB), chegará até as famílias para orientá-las, ajudá-las e não colocá-las atrás das grades, tirar seus filhos porque não tem como sustentá-los, ou não sabe como educá-los etc.

A Sociedade Federativa Brasileira usará o social como realmente se deve, unindo as famílias e não complicando o que já é um desespero.

A falta de competência e lisura por parte dos governos leva milhões de jovens a consumirem drogas, se prostituir fazendo parte de estatísticas nada convencional, é cada dia mais comum os cidadãos olharem para frente e, mesmo se esforçando, não consegue “ver” uma luz no final do túnel, acabam se iludindo ao consumir drogas, para muitos, este é um caminho sem volta.

Tenha uma vida social condigno com o (SFB), onde as coisas são reais e não apenas sonhos.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: