Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra
 

O que é meio ambiente?

O meio ambiente esta entre as matérias mais difundidas do planeta, e, só uma seleta minoria de cérebros privilegiados, conseguiu evoluir o suficiente para decifrar um pouco desta complexa cadeia evolutiva da natureza. Com a (SFB) no governo, qualquer cidadão brasileiro terá mais domínio nesta área importantíssima onde todos falam, mas poucos entendem.

A imagem abaixo é de grãos de areia. A natureza, cria cada ser, cada folha, única no universo.



No ano de (2015) comprovou-se cientificamente que a ação humana extinguiu mais de (76%) da fauna e flora do planeta, e, de acordo com cientistas muito em breve nossos animais selvagens estarão extintos, a previsão dos profissionais é de (6) anos para que florestas rios desapareçam, temos (3.600) municípios em estado critico de desertificação, significa que o nosso Brasil esta virando deserto, graças ao degelo dos polos causado pelo Aquecimento Global, favorece nosso país com chuvas mantendo ainda nossa umidade do ar.

Tudo que vê ou sente, em qualquer lugar pertence ao seu meio ambiente. (Meio) significa que esta no meio de alguma coisa. O (Ambiente) pode ser sua sala, seu quarto, seu quintal, sua floresta, em resumo, todo o planeta e o próprio universo.

AGORA QUE ENTENDEU O SENTIDO DA PALAVRA {MEIO AMBIENTE}, PERGUNTE-SE, O QUE ESTA ACONTECENDO?

Por que os rios estão secando? Porque o clima está descontrolado? Porque chove demais em alguns lugares e outros não? Porque agora temos tornados? Porque o alimento não tem mais o sabor que antes? Porque as florestas estão morrendo? Porque bebemos água contaminada? Porque os alimentos estão envenenados? Porque o nosso ar esta poluído?. Porque os animais estão desaparecendo? Porque tantas doenças? Porque o crime avança?

Porque todos parecem não estar preocupado com seu meio ambiente?

A (SFB) possui todas as respostas dos (porquês?) e soluções confirmadas, depende de você cruzar os braços ou salvar seu país.
Transformamos nossas vidas em um (zoo), ficamos cativos em nossas residências, alimentando-se com veneno, bebendo água de esgoto, respirando poluentes e presos atrás de grades, construímos prisões para os (indefesos) animais e para nós mesmos.

Tínhamos um mundo belo natural e livre, o transformamos em uma sociedade perigosa, podre, corrupta e predatória (impingindo) ações criminosas que leva nossa própria decadência e extinção, não só de nossa (raça), mas toda a vida no planeta. Mudar nosso (conceito) em ralação em tudo nos cerca é necessário e urgente, se quisermos coexistir neste (único) mundo existente em nossa Via Láctea.

O tal do (tratado de Quioto) inventado exclusivamente para (tapear), maquiar palavras iludindo a população mundial de que "algo" estaria sendo feito ou elaborado em prol da coexistência da vida, tudo não passou de (mentira) um passa tempo de políticos desocupados, agora, se tornou (irreversível), esta palavra significa sem volta, estamos enfrentando a maior extinção em massa por terra, ar e mar, nossa pegada é (mortal) a todas as formas de criaturas, tudo que produzimos é (perigoso) ao planeta.

TEMPOS DE DEVASTAÇÃO

Os dinossauros só desapareceram devido a um fato extremo e externo, reinaram por mais de (200) milhões de anos, deixando o planeta intacto.

Os humanos estão na Terra a (poucos) milhares de anos e, já em fase de extinção. Por razões científicas não se pode definir os humanoides como um ser "inteligente", e sim, um animal predatório muito perigoso, que por razões ainda desconhecidas a vida para a massa dos humanos tem pouco significado ou importância, é extremamente necessário um governo responsável, que possua raciocínio lógico ou 'nada' sobrará deste lindo planeta.

Preservar as florestas significa: proteger a água, manter o clima perfeito e o ar puro. Em poucos anos nossas árvores em pé valerá centenas de trilhões de dólares, toda a Europa se arrepende de transformar sua floresta em concreto armado.

O desgoverno criminoso, só no ano de 2010 causou um prejuízo de (2.2 trilhões de reais) ao meio ambiente, atualmente já se aproxima dos $ 9 trilhões de dólares.

Empresas como o Vale do Rio Doce deram prejuízo em mais de (3) trilhões de reais e continua sua devassa, a justiça brinca com o futuro do país passando a “mão” na cabeça de criminosos, ou não sabem mesmo como lidar com desastres de tamanha proporção.

Quando o Brasil pensou que o maior desmatador da historia, o (PT) saísse, o que sobrou da natureza estaria salva, mas outro monstro apareceu, como se fosse a encarnação de Lula, tudo indica que nada restará.


PARA UM MUNDO MELHOR SÓ CONOSCO

Com a (SFB) os rios terão seu leito completamente restaurado originalmente como era a milhares de anos, sem mais a interferência humana.

Nossa legislação terá normas claras para produtos químicos, a segurança com a saúde humana e animal será um dos fatores primordial da (SFB).

Tenha esperança, nos apoie, esta luta é de todos nós. O novo sistema de governo sabe o que precisa ser feito, fará tudo para viver e deixar viver depende só de você, não demore a tomar uma atitude.

"NÃO CABE A RAÇA HUMANA EXTINGUIR AS ESPÉCIES, E SIM, DEIXAR A NATUREZA SEGUIR SEU CURSO"



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 abril, 2022