Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Meio ambiente
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

ÁGUA

O bem mais precioso do planeta que mantem a vida de todos, é tratada como se fosse lixo, ou qualquer produto descartável e sem valor, o liquido entra em extinção no Brasil.

 


Foto a cima mostra o (mercúrio) sendo jogado nos rios amazônicos aos olhos do desgoverno, justiça e liberado pelo (IBAMA).

Em todo o planeta existe apenas 3% de agua doce, e quase 2% se encontr no Brasil, até o momento perderam 80% de sua agua, aquiferos, lagos e rios secam com o fim de todas as florestas do país, até o momento ainda resta pouco mais de 11% do que foi um dia... a maior floresta do mundo.



O aquífero Guaraní, o maior do mundo, esta 100% contaminado com produtos quimicos. agrotóxicos e secando, o Brasil era o país com o maior tesouro, detinha florestas e a maior quantidade de agua potável, todos os rios de todos os estados estão contamindados com lixo, assoreados, esgoto e venenos.

Mais de (99%) das cidades possuem manilhas de barro ou tubos cerâmicos, estes produtos não possuem a tecnologia de hoje, sua vida útil era de apenas (10 anos). Pode-se imaginar o estrago de centenas de anos contaminando rios, nascentes, lagos mar etc., com todo tipo de doenças humana e quimicas?

Como será o tratamento da água com a (SFB)?

Para começar, desde nascentes e rios, terão proteção permanente de matas ciliares evitando ao máximo que as águas poluídas das cidades cheguem aos rios, o cidadão terá duas entradas de encanamento, ou seja, a mesma água que usou será retornada em uma nova entrada, uma segunda entrada virá para beber, cozinhar, molhar plantas e uso exclusivo do consumo humano e animal, esta água será natural.

A outra entrada será usada para lavar praticamente quase tudo, como exemplo calçadas, veículos etc., as ruas e calçadas estarão adequadas para que estas águas com detritos de sujeira, fuligem e produtos químicos não cheguem aos rios ou penetrem nas nascentes com tamanha intensidade.

Pode parecer coisa de ficção, mas ao apreciar nossos projetos verá que tudo é possível quando um governo esta nas mãos de pessoas responsáveis.

Temos uma estimativa para padronizar cidades de (200.000) habitantes, uma vez as novas maquinas prontas para o trabalho, foi calculado aproximados (3) anos para que a nova rede de água, esgoto e elétrica estejam prontas, incluído também o asfalto e calçadas ecológicas, portanto o Brasil pode ser passado a limpo mais rápido que se pensa, com custo (80%) menor.



As águas não serão mais coletadas da maneira que os (DAAEs) fazem, cada cidade do país terá seu estoque de água, os rios precisam correr livres, sem interferência humana para que nossas torneiras jamais sequem, com isso os peixes voltarão a multiplicar-se com 'saúde', aumentando a diversidade de alimentos saudáveis.

A umidade perfeita do ar se dá apenas em áreas quando havia (matas atlânticas), se observar nas reportagens sobre o clima, onde chove mais, note... é sempre ao norte onde ainda há florestas, no Sul resta menos de (1%) de matas atlânticas, no norte 11% de florestas Amazônicas, o sul se beneficia do degelo dos polos, sendo que a pouca umidade vinda do norte do país quase extinta, perde a força dia a dia com o desmatamento.

Ou mudamos o Sistema de Governo ou ficaremos sem florestas, sem água, sem agricultura, apenas com uma imensidão desértico.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: 29 outubro, 2022