Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

DÚVIDAS SOBRE O NOVO GOVERNO?

Existe uma desconfiança de que sem político a democracia deixaria de existir, podemos afirmar, jamais vivenciamos uma democracia, e sim, uma Cleptocracia, é um termo de origem grega, que significa, literalmente, “governo de ladrões”, cujo objectivo é o do roubo de capital financeiro de um país e do seu bem-comum., e pior, em regime anarquista, nunca existiu um só departamento neste desgoverno que funcionasse como deveria.

Daremos a seguir vários exemplos de como se sairemos muito bem, sem político.

Meio Ambiente

A primeira será a questão ambiental, duvidas por pessoas comuns, corporações internacionais e empresas, possuem um "medo" sem precedente do (SFB), porque? Resposta: Pensam que se entramos, não poderão mais comercializar madeira, matar animais, frutas, enfim, para madeireiros e a empresas que vivem deste tipo de exploração conmercial, acabará... muito pelo contrário, seremos os maiores exportadores de madeira legais do planeta..

Um medo infundado, sem duvida não poderemos mentir que haverá uma parada abrusca no desmatamento, se não houver, o Brasil e Mundo corre perigo de morte. O (SFB) irá plantar de imediato (1) bilhão de árvores nativas, sua meta é (2) bilhões até saber o quanto a natureza irá exigir para a volta dos biomas e ecossistemas saudáveis, de modo planejado e responsável, após os rios, nascentes etc, estiverem fora de perigo de secarem, teremos a cada 15 anos, centemas de milhões em madeira de "lei" a serem legalmente vendidas, os animais de corte continuarão sendo comercializados normalmente, apenas viverão mais livres, e melhor, com saúde, sem químicas para engorda ou vacinas, devido ao risco de doenças graves como o cancêr em humanos e animal.

A caça a animais exóticos como javali, entre outros que superpovoaram, será permitida e controlada, a pesca no Brasil quase já não há, devido a morte sistêmica dos rios, por falta de chuva, esgoto, agrotóxico, assoreamento, desvios e lixo, após os rios limpos e repovoados de peixes, o comercio de pesca será forte novamente, mas com suas responsabilidades e, (nunca mais) pesca predatória.

Se este governo não agir com responsabilidade agora, nada teremos para o futuro, além de areia do deserto..

Acreditem! Todos ganharão com o (SFB)..


Porque um governo administrativo sem político?


O novo sistema administrativo é chamado assim, por ser transformado em uma grande empresa, teremos (1) presidente e um vice como todas as empresas normais, com um diferencial importante, será uma gigante corporação, onde só brasileiros genuínos podem trabalhar em alguns setores, como também a necessidade de honestidade, comprometimento em servir.

Na transição de governos, ou seja, mudança de um sistema para outro, não irá influenciar no coidiano de quem trabalha, as únicas mudanças de imediato, será a dispensa de todos os políticos, seus partiudos, secretários, "fantasmas", assessores, ministros, inclusive os ministros do (STF) que será fechado imediatamente.

O congresso nacional da malandragem será transformado uma pequena parte como escritório central de administração geral do país, o resto será vendido ou transformado em algo útil a sociedade, todos os palácios de governadores, câmara de deputados, oligarquias, autarquias serão fechadas e o dinheiro investido no interesse a nós brasileiros.

Os trilhões de reais disponíveis serão (100%) aplicados na saúde, educação, infraestrutura e segurança. Tente imaginar o quanto de milhões de "fantasmas” há neste sistema podre, sugando todos nossos recursos.

A dinheirama destes cargos fictícios será mais que necessário para sermos realmente um país rico, mesmo cobrando menos impostos... a vida de (80) milhões de cidadãos na pobreza, mais de 32 milhões de desempregados, seu destino será para melhor em pouco tempo.

O dinheiro esta nas mãos dos banqueiros, traficantes, cartões de créditos, grandes corporações internacionais e, finalmente nos bolsos dos políticos, leia com atenção e verá que sempre foi possível viver melhor, com qualidade de vida e uma democracia verdadeira sem a presença destes terroristas, que se dizem "homens públicos".

Começando...

Para que servem ministros, vereadores e sua invenções?

Observe que faltou o ministro no ministério do trabalho por muitos meses, o ministro comparsa de Bolsonaro da "saúde" faltou por 4 anos, colocaram um "tampão" general, ele não sabe diferenciar um esparadrapo de uma gaze, por acaso os hospitais fecharam ou perderam seus empregos? É claro que não! Ministros são completamente dispensáveis.

Se todos os deputados ao invés de apenas (3) meses de férias, desaparecessem para sempre, acredita que o Brasil pararia? Resposta: É claro que não! Políticos são como ministros, totalmente onerosos, uma fabrica de prejuízos infinitos.

Existem tantas "leis" equivocadas e mal intencionadas criadas por vereadores e deputados, quase (99%) delas seu objetivo é explicitamente proteger a corrupção, abrir portas para criminosos que possuem advogados astutos e caros, como exemplo de empresas criminosas como a Samarco da Vale, Hydra, (JBS), Odebrecht entre milhares de outras empresas bandidas, não respeitam o país, seu meio ambiente, menos ainda os brasileiros.

Se todos os vereadores desaparecessem das prefeituras, acredita que este órgão pararia? Resposta: É claro que não! Estes sanguessugas só servem para uma coisa, burocratizar e levar o dinheiro dos impostos.

Sabia que países ricos dispensaram estes inúteis políticos? Muitos países vem diminuído ao máximo a quantidade destes parasitas, devido a devassa que causam na economia, mas no Brasil triplicam.

Agora, se por acaso em uma escola faltassem professores e diretores, com certeza fechariam as portas, caso hospitais faltem médicos e enfermeiros, não haveria motivos para mantê-los abertos, portanto, veja que sem políticos podemos viver muito bem obrigado. Quem mantem o Brasil funcionando são as pessoas que realmente trabalham. A vadiagem e conversa fiada, apenas (trava) nosso crescimento.

Com o novo governo sem politico, nada mudará em relação a quase tudo por uns tempos, ou seja, teremos as prefeituras funcionando normalmente, os hospitais e todos os serviços essenciais como se nada tivesse ocorrido, o que muda imediatamente é... o abastecimento imediato de produtos e recursos que estas instituições como escolas, hospitais e segurança pública, tanto necessita.

Uma vez o (SFB) no controle, as inovações e tecnologia como hospitais de ultima geração, segurança da mais alta eficiência, sendo concluídas com responsabilidade (do inicio ao fim) com projetos reais, não mais ideias estupidas de políticos, onde começam algo superfaturado e abandonam na próxima gestão.

Infraestrutura é coisa séria, com o (SFB) nada será construído sem antes passar por peritos geólogos, entre uma série de especialistas para que no futuro, aquela construção venha sofrer abalos ou enchentes, com projetos de arquitetura e engenharia responsáveis, todos os prédios e obras de infraestrutura com vida útil muito longa, atualmente temos (30%) de favelas, (41%) de barracos chamados de imóveis e, (29%) de obras inseguras no Brasil, palavras de engenheiros e especialistas.

PERIGO DE PERDER O BRASIL

Como sabem, em breve perderemos todas nossas florestas se vocês não tomarem uma atitude com  urgência, se permitirem a morte da natureza, consequentemente os rios secarão, ficaremos sem água doce, comece a pensar o quanto sua propriedade valerá em uma cidade sem água?

Infelizmente, os políticos só pensam em lucro, jamais no futuro.

Se ainda possui duvidas em relação a nós, tudo que deseja saber terá respostas (claras) sem mentiras ou enganação, entre no FALE-CONOSCO, de seu apoio, antes de virarmos deserto.
 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: