Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!

HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
 
Hospitais
Paramédicos
Medicina
Médicos
Laboratórios
As leis da medicina
Dentista
Pesquisas médicas
Enfermeiros
Remédios e drogas
 
 
Saúde

- Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças. O sistema de saúde não é usado para a cura de enfermidade, mas sim, um (negócio) onde a vida tem preço e tempo.

 - A insatisfação com a saúde no Brasil é uma das piores do mundo conforme último relatório da ONU. - Para a (ONU), uma das principais causas do empobrecimento em muitos países é a falta de acesso a tratamentos de saúde de qualidade, sejam gratuitos ou não.



- "Serviço de saúde ruim especialmente ao atender o chefe da família, é uma das grandes causas da pobreza, compromete a fonte de renda familiar e gera gastos com atendimento particular".

Descaso total com a saúde.

- Os políticos não satisfeitos em apenas roubar, querem também humilhar. Tratando o povo como se fossem "cães de estimação", obrigando a lamber seus pés, tentando dar a entender a sociedade humilde que são eles que pagam pelos remédios, e não o contribuinte.

'A importância do conhecimento ambiental, é vital a saúde de todos os seres vivos'

O (SFB) sabe que apenas construindo hospitais sem combater as causas das doenças, não resolverá o problema da saúde. A falta de saneamento básico, alimentos com agrotóxico, água contaminada, poluição e agentes invasores, são fatores predominantes.

VEJA COMO O (SFB) RESOLVERÁ O GRAVE PROBLEMA DA SAÚDE

1- O (SFB) oferecerá desde especialistas, exames e remédios gratuitos a qualquer cidadão brasileiro que não possa pagar, onde o paciente se necessário fará exames complexo no mesmo local.

2-  O (SFB) oferecerá mais de 70 especialidades médicas à disposição (24hs) em cada hospital do futuro, incluindo dentistas e oculistas. Estes hospitais projetados por especialistas irão resolver de vês o problema da infecção hospitalar.

3- Seu lixo, sua incineração será solar. Os hospitais serão autossuficientes em água, energia, laboratorial e financeiro.

4- Patentes continuarão a serem quebradas em favor da saúde humana e animal.

5- Equipamentos de ultima geração, sempre com orientações de especialistas o suficiente para evitar o máximo erro médico.

6- Todos aeroportos, portos e fronteiras com hospitais especiais para diagnósticos rápidos, evitando à entrada de agentes infecciosos no país. E muito mais, portos flutuantes longe da costa com custo 60% dos praticados entre outras novidades, tudo para evitar doenças internacionais e bactérias trazidas por embarcações e navios.

7- Farmácias de plantas medicinais serão priorizadas e espalhadas pelos estados brasileiros.

8- Planos de saúde; os contratos terão de ter no máximo (2) pagina de forma (clara) sem o uso de “Termos técnicos” (palavras) que nem advogados entendem. Mais de 92% dos médicos reclamam de interferência dos planos de "seguro saúde" e quase 100% dos "segurados" estão insatisfeitos.

- Com o (SFB) basta poucas reclamações para que a empresa devolva o dinheiro corrigido com multas ao usuário, caso a empresa persista na 'desonestidade', suas atividades serão encerradas e os segurados ressarcidos como se deve.

Onde sairá o dinheiro para tantas mudança na Saúde?

 - O (SFB) irá investir maciçamente na saúde pública com o dinheiro do fechamento de "secretarias", "ministérios", palácios, milhões de "fantasmas" etc'. Com medidas simples e correta, sobrará dinheiro para oferecer saúde superior a países chamado de "desenvolvidos".

 - O (SFB) tem ciência de que a saúde não pode ser comprada, negociada e muito menos 'ficar esperando'.

De seu apoio ao novo Sistema de Governo, ou continue assistindo políticos entrando e saindo de hospitais particulares mais caros do mundo, com (atendimento imediato), enquanto 'você' pode esperar até (2) anos ou mais nas enormes filas dos "SUS-TO" que dizem ser saúde, (SUS) (AMA) (AME) para que "talvez" seja atendido.

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 10 fevereiro, 2023