Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Diplomacia
Multas de Transito
Acessórios de Segurança
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO


PRIVACIDADE



A
p
rivacidade (calcado no inglês privacy) é o direito à reserva de informações pessoais e da própria vida privada: the right to be let alone (literalmente "o direito de ser deixado em paz"), segundo o jurista norte-americano Louis Brandeis, que foi provavelmente o primeiro a formular o conceito de direito à privacidade, juntamente com Samuel Warren. Brandeis inspirou-se na leitura da obra do filósofo Ralph Waldo Emerson, que propunha a solidão como critério e fonte de liberdade.


  A (SFB) respeita a privacidade das pessoas, com também o direito do cidadão de se expressar como deseja, e dará proteção necessária para que não sejam rastreados através de programas de computadores, celulares, câmeras, impressoras, chips entre outros usados por governos autoritários e escravagistas, assim como empresas que usam estas informações para prejudica-lo, roubar suas ideias e invenções em nome da "segurança nacional" do país.


Saiba mais
,

Privacidade é quando entra em seu quarto.

Privacidade é quando fala algo que é pessoal.

Privacidade é pensar ou escrever qualquer coisa sem que pessoas possam prejudica-la ou bisbilhota-la.

Privacidade é ter um lugar onde possa conversar sem estar sendo monitorado.

Privacidade é poder escolher aquilo que deseja sem que alguém a force a nada.

Liberdade significa que pode ir e vir sem que alguém o interrompa, possuir o poder de se expressar o que realmente sente, falar o que pensa das pessoas ou o seu mundo, escrever o que sonha, sem a preocupação de alguém processa-lo ou o cala-lo para sempre.

Países mais desenvolvidos em tecnologia pratica crime vigiando pessoas até mesmo em sua profunda intimidade, através de programas sofisticados, de celulares e identidade com
(RFIDQue possuem localizadores de GPS e bloqueadores, esta pratica vem sendo usadas por governos ditadores e terroristas, para efeitos de escravisar a raça humana.).

Como isto funciona na pratica?

Através do (GPSGPS - são localizadores via satélites) eles podem localiza-lo a qualquer momento, através do bloqueio podem transformar uma pessoa de bem com apenas um clic, em terrorista foragido, será preso sem sequer ter cometido um único crime.

Você pode estar pensando, sou uma pessoas de bem, sou religioso, pacato não tenho o que me preocupar, na verdade tem e muito, veja o porquê.

Ao copilar seus dados pessoais, em breve os bancos, governos e empresas privadas terão todas as informações pessoais e até as mais intimas de sua vida, só que muito pior, suas ações cotidianas correrão perigo, as empresas que rastreiam essas informações terão em seu poder diversas agravantes, como exemplo; fotos tiradas involuntariamente de celulares que podem ser manipulados a distância, webcam nos computadores e câmeras espalhados por quase todos os lugares, estas fotos e informações sigilosas serão vendidas a qualquer um que possa pagar como fazem a SERASA, SPC E CADIM. Um belo dia saberá que você e sua esposa ou seus filhos estão em sites de pornografia explicita, já pensou nisso?

Ao entrar em uma agencia de emprego a empresa terá seu perfil completo, com os mínimos detalhes podendo negar seu futuro. O empresário ao entrar no banco, o gerente saberá como está sua situação financeira atual, sua vida social etc., e também poderá recusar seu empréstimo.

Com sua identidade roubada, você poderá ser preso e passar por humilhações, isto já virou cotidiano e você pode ser a próxímo vítima.

Nada mais é particular, os governos mundiais pode controlar sua vida a distância, deixa-lo viver ou transforma-la em um inferno, isto não é ficção, é fato, veja mais um ocorrido por esses dias.

Caso Leandro; criminoso usou seu (CPF) indevidamente para comprar um celular, quando o verdadeiro Leandro foi atualizar sua carteira de identidade foi preso e ficou por mais de (10) dias em regime fechado junto com bandidos da pior espécie, como sendo um traficante. E pior, como a justiça é burocratizada, mesmo sendo completamente inocente ainda terá que responder a processo crime. Dá para imaginar uma pessoa do bem em tal situação? Como pode perceber, isto pode acontecer a qualquer cidadão, e a qualquer momento.

Noticiado pela Rede Record de TV no dia 04/05/2018.

O (
SFB) é um governo comandado por nós brasileiros, somente você pode decidir se deseja sua vida pessoal e intima um livro aberto ao mundo ou não.


 






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel