Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 

 

AGRICULTURA

O Brasil possuía uma biodiversidade de cereais, ervas medicinal e frutas o maior do planeta, mais de (80%) foram extintas ou se mudaram de país, restou a pratica da mono cultura por (interesses exclusivos) de grandes latifundiários, migram como “gafanhotos” em busca de novas florestas virgens para exterminar.

Com a troca das matas atlânticas pela cana-de-açúcar, soja e gado, o chamado de "biodiesel" ficou absurdamente caro a ponto de não compensar usa-lo, sobraram aos brasileiros aumentos abusivos nos alimentos, aumentando a fome e consequentemente a miséria.

O fato é que mais de (52%) dos municípios se encontra em estado grave de (DESERTIFICAÇÃO) significa terras antes férteis, transformando-se em deserto. - causando prejuízos bilionários na agricultura, se nada for feito, em poucos anos a agricultura (tradicional) será inviabilizada e finalmente extinta.


O novo sistema de governo fará um mutirão para tentar resgatar o máximo de nossa biodiversidade que ainda resta.

O Brasil será um celeiro e referencia de alimentação no mundo. O (SFB) criará infraestrutura para o escoamento rápido e seguro de todas culturas brasileiras.

Os custos de financiamento e insumos serão reduzidos a quase a zero, o agricultor poderá plantar e gerar lucro sem preocupação, o novo governo sabe como oferecer adubo orgânico a preço de custo, este é mais um dos grandes projetos do (SFB).



Figura ilustrativa

Com o novo governo, o agricultor não terá concorrência acirrada como é nos dias atuais, na verdade o pequeno agricultor trabalha sem lucro dependendo sempre da infração e amarrados em bancos agiotas. Com o (SFB) todos os produtos terão destino certo e lucro definido.

O incentivo em (mono) cultura em um país com dimensões continentais como o nosso, é suicídio. Veja o que a (mono) cultura causa na economia: favorece poucos agricultores, eleva o preço ao consumidor final, desemprega com excesso de tecnologia, aumenta o custo com defensivos perigosos, exige enormes áreas levando a estagnação do solo, e pior, coloca em risco não só a biodiversidade de alimentos, mas sim, transformando o país em deserto com a extinção das florestas imprescindíveis no controle do clima e das (4) estações, e uso desproporcional da agua.

Alguém pode estar (pensando), está chovendo até mais que o normal, bem, chove a cada ano menos, mas é canalizada em alguns lugares dando a entender ser mais agua, nosso clima só não piorou devido ao (derretimento) das calotas polares com o aquecimento do planeta, proporcionando um clima (ameno) e fresco, mas não dura para sempre, o futuro pode não ser promissor.

Os rios estão assoreados, ou seja, entupidos com areia e lixo, armazenando á cada ano menos água para suprir as necessidades das indústrias, agricultura e humanos crescendo sem controle.

Só na agricultura existe mais de (87) tipos de impostos diretos e indiretos embutidos para pequenos agricultores pagarem, os grandes (latifundiários) praticamente são isentos devido às propinas pagas a servidores e políticos. É preciso responsábilidade ambiental, o Brasil está virando deserto.

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 abril, 2022