O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 
 
 
 
 
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

PROPRIEDADES RURAIS


O agricultor sempre buscou na terra seu sustento, sendo responsável pela alimentação da sociedade. O campo deixou de ser (sinônimo) de tranquilidade, transformou-se em eventos de invasão, vandalismo, morte e contravenção, através do  (MST)Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, este grupo é considerado radical e grileiros de terra improdutivas ou produtivas, são acusados de vender propriedades e obter lucros. Partidos comunistas e socialistas estão envolvidos, de acordo com a mídia.  Movimento dos Trabalhadores "Sem" Terra adepto aos partidos comunistas ou socialistas como (PT), (PCB) (PSDB) entre inúmeros outros, estes grupos considerados perigosos e grileiro de terra improdutivo ou produtivo, após a posse vendem as propriedades que não podem ser vendidas, dando prejuízos para os futuros compradores que fatalmente perderão seu investimento errado, na maioria sem saber.

Atualmente também existem quadrilhas de bandidos comuns (especializadas) em roubar propriedades rurais, aquele sossego do campo que existia acabou.

Com a (SFB) o agricultor terá paz no campo como nos (anos 60), o direito a propriedade será respeitado.


Figura ilustrativa

A (SFB) sabe como conciliar o meio ambiente, sem prejudicar a agricultura. Deseja-se continuar a serem extorquidos pelos bancos, "governos", assaltado por ladrões, perder sua propriedade para o (MST) etc! Você é quem decide.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel