O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
GOVERNO SEM POLÍTICO

SALÁRIO 
No atual sistema politico o salário mínimo é reajustado anualmente entre (3%) a (5%), mas o próprio governo em seguida aumenta seus (supersalários) em média entre (40%,100% e até 150%), o comercio segue logo atrás aumentando o custo sempre além da inflação.

Com a (SFB) o salário mínimo sofrerá reajustes automáticos, através de cálculos (preciso) o novo valor do (salário mínimo) estará constantemente atualizado, para que o trabalhador tenha o mínimo de dignidade e não perca jamais seu poder de compra. Com o novo sistema de governo as empresas poderão pagar por hora, dando oportunidade ao trabalhador de aproveitar as horas vagas, faturando mais.


Todos os benefícios do trabalhador ficará seguro com o governo, sem risco de a empresa falir e o trabalhador levar calote.

Figura ilustrativa

A (SFB) sabe (também) que não adianta aumentar salários, sem ter uma economia forte e sobe-controle, aumento constante torna-se um circulo (vicioso), onerante ao governo, empresa e trabalhadores..

De seu apoio a quem sabe dar oportunidade a todos de viver condignamente, ou continue recebendo 5% de aumento anual, enquanto seu médico, empresários e governo reajustam seus preços muito além da infração anual, isto quer dizer que o seu “reajuste” foi por água abaixo, e pior, seu salário (merreca) é corroído antes mesmo de recebê-lo.

Conosco o trabalhador nao perderá seu PIS, FGTS e qualquer beneficio que conseguiu nos desgovernos anteriores.

Com a Sociedade Federativa Brasileira no controle, quem trabalha pode dormr tranquilo.

 




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel