Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 
IMOBILÁRIO

O déficit de moradia no Brasil ultrapassa os (25) milhões e crescendo, com o (aquecimento global) este número poderá triplicar, observe que quase (10) milhões de famílias tiveram que migrar por perderem suas moradias para o clima descontrolado pela ação do homem.



Medidas urgentes já deveriam ter sido (tomadas) a (35) anos, mas o custo da (infraestrutura) para migração em massa é alto demais para os cofres vazios.

Alugar uma casa ou salão comercial sempre foi uma tarefa quase (impossível), com imobiliárias e proprietários preocupados só com lucro, contratos, valores e exigências (absurdas) para alugar imóveis caindo aos (pedaços), obriga a força milhões de brasileiros a morarem com familiares, em favelas ou dividirem espaço com estranhos.

Milhões de imóveis fechados servindo de moradia para bandidagem que prolifera em (níveis) assustadores para servirem de especulação imobiliária, ao invés das empresas diminuírem os preços já abusivos, desejam (aumentar), acreditando que usando de meios (cruéis), os imóveis se valorizam, ‘muito pelo contrário’, perdem seu valor, afinal, quem quer morar próximos a bandidos, mendigos e bêbados?

O (SFB) tem ciência da existência de imobiliárias sobrepujando as “leis”, obrigando inquilinos a morar em prédios ou casas "despidas" em quase tudo, imóveis esses (inadequados) para serem alugados ou vendidos, mas o trabalhador não tem opção, ou assina o contrato ou mora na rua, não existe fiscalização ou (regras) definidas para proteger o consumidor, as imobiliárias gozam de boa reputação com juízes corruptos e inescrupulosos, as ajudam a enriquecer de forma ilícita e irresponsável.

Mudanças no setor

Todos que pagam aluguéis serão automaticamente (proprietários), caso desejem comprar o imóvel.
Ao alugar um imóvel o inquilino terá abertura de financiamento (pré-aprovado) pelos bancos ou outras instituições financeiras, com juros a (1%) ao ano, sem necessidade de entrada, sendo que as parcelas (não) podem ultrapassar (10%) da renda familiar.

O usuário só será inquilino se desejar, poderá optar por (comprar ou alugar) por tempo indeterminado, para alugar um imóvel terá apenas que comprovar seus rendimentos, documento único e pronto, já pode receber as chaves, cada imóvel antes de ser vendido ou alugado passa por uma rígida inspeção de engenheiros civis, onde se comprova se o imóvel é seguro ou não para alugar ou ser vendido..

Permanecendo no imóvel acima de cinco anos, terá direito a uma parte do valor integral que (pagou), caso abandone o imóvel nas mesmas condições que alugou.

Com o (SFB) a casa própria deixará de ser um sonho para (poucos), ninguém morará mais em ruas, favelas, pontes ou morros, moradias dignas com infraestrutura ambiental responsável, alta tecnologia a disposição da população. Estas medidas simples e correta “forçará” o mercado imobiliário a (notar) que os valores aplicados são surreais, não se adequam com o fraco “poder” aquisitivo dos brasileiros.

Os (proprietários) continuarão tendo o poder de escolha, ou seja, (sempre alugar ou vender) não entrando nas novas regras de financiamento direto.

O (SFB) respeitará o (livre comercio) e do direito a propriedade, mas oferecendo saída (fácil) para quem queira deixar de pagar aluguel.

Com o (SFB) alugueis e imóveis podem ter até (80%) de queda em seus preços, veja como será o novo setor imobiliário para o Brasil crescer de forma ordeira, responsável e ambientalmente correto.

O setor imobiliário continuará sendo beneficiado com o novo sistema de governo, o Brasil inteiro terá que ser reestruturado e reconstruído, com moradias ecologicamente adequadas e seguras para a sociedade brasileira.

De seu apoio a (SFB), mentiras como "leis" inúteis como estas: (o direito a moradia), o Direito à moradia adequada se tornou um direito humano universal, aceito e aplicável em todas as partes do mundo como um dos direitos fundamentais para a vida das pessoas, no ano de 1948, com a Declaração Universal dos Direitos Humanos. "direito da criança", estas e outras nunca foram respeitadas.

Porém, cumpridas rigorosamente a (políticos) e servidores do alto escalão, como juízes que recebem fortunas para alugar mansões as custas dos impostos, (direitos humanos) só para 'eles e para os fora da lei' que compram mansões com dinheiro roubado, estes imóveis jamais serão confiscados, e ainda servem para prisão domiciliar.

NÃO TROQUE DE POLÍTICO, TROQUE DE SISTEMA DE GOVERNO!

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: