Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 

 

Mercado Livre

Existe economia de livre mercado, economia de mercado ou sistema de livre iniciativa quando os agentes econômicos agem de forma livre, sem a intervenção dos governos.



Figura ilustrativa

A (SFB) só fiscalizará a economia atendendo os setores prioritários como: energia, segurança, educação, infraestrutura, saúde e o meio ambiente.

Saiba que na política não existe economia livre, o comunismo e socialismo dos partidos políticos é quem comanda a economia do Brasil, só o interesse do governo prevalece, sobra ao povo assistir a economia sendo sugada, ouvindo mentiras de ministro malandros de "economia".

Note que estes “acordos” bilaterais internacionais não possui função especifica, pratica ou definida, ou seja, cada presidente que entra no poder pode ou não, prosseguir ou fechar os acordos (acordados) de livre mercado por este ou aquele presidente.

Diferentemente do que ocorre na Economia planificada ou Economia de estado, onde a produção econômica é dirigida pelo Estado, na Economia de mercado a maior parte da produção econômica é gerada pela iniciativa privada: indústria, comércio, prestação de serviços são controlados por cidadãos particulares. Ou seja, são empresas do setor privado que detêm a maior parcela dos meios de produção.

Com o (SFB) não haverá acordos políticos, onde as regras mudam a todo o momento, e sim, livre comercio aos países que tiverem a intenção de negociar (produtos) conosco.

Com a logística implantada do (SFB), nosso mercado será um dos mais competitivos do planeta.

Saiba mais o que é mercado Livre.


GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 abril, 2022