O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal
 
 

GOVERNO SEM POLÍTICO


APOSENTADO

Aposentadoria ou pesadelo?

Os políticos estão loucos para aprovarem a (PEC) do (INSS) que obriga o trabalhador morrer contribuindo, o rombo causado não é por que as pessoas estão vivendo mais, e sim, os roubos praticados por políticos e servidores aumenta em (300%) ao ano, isto sim, está falindo mais uma instituição que já funcionou “bem” no passado, observe que nenhum político sequer cogita em cortar suas aposentadorias de vereadores, senadores, governadores, prefeitos, presidentes e servidores do alto escalão com apenas (8) anos sem contribuir com (nada), e, governadores substitutos, aposentando-se com supersalário em (10) dias sem trabalhar um único dia.

 

Com o fechamento do desperdício do dinheiro publico, os desvios constantes do (INSS), roubos aos cofres etc., será possível acrescentar outros benefícios aos aposentados, facilmente triplicar seu salário que hoje não cobre nem mesmo o aluguel de (1) imóvel.

O (INSS) é extinto e muda para (SPA) (Seguro Previdenciário de Aposentadoria), mas não mudará apenas de (sigla) será permanente, seguro e sem risco de prejuízo ao governo e ao aposentado. O tempo de aposentadoria para os homens será de (32) anos, mulheres (28) anos. Aposentadorias por idade sem comprovar pagamento ao (SPA), é de (60) anos.

Acaba o desgaste emocional e uma burocracia sem precedente ao requerer sua aposentadoria, com documento único da (SFB), terminando o prazo de sua aposentadoria, seu dinheiro é depositado (automaticamente) em sua conta sem precisar dar entrada ou abrir processos para tal. Outra novidade é que seu salário é corrigido automaticamente, ou seja, seu dinheiro acompanha a infração, nunca perderá seu poder de compra. Caso deseje  dobrar sua aposentadoria, é só continuar trabalhando e contribuir com o (SPA).

Empresas privadas continuarão a oferecer serviços de aposentadoria (extra), para quem deseja salários que condiz com seu (padrão) de vida.

De seu apoio ao (SFB) ou continue pagando (10) salários para receber (1), vendo políticos aposentar-se com (10) dias de pura vadiagem, e quem sabe, com as novas regras que os políticos estão pensando, talvez jamais possa se aposentar.







SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA
Publlicidade


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel