O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 
 
 
GOVERNO SEM POLÍTICO

FERIADOS

Feriados em meio à semana causam prejuízos bilionários na indústria e comércio, como também é um dos maiores causadores de demissões, onde fomenta o desemprego impactando o crescimento do país, mas quem não gosta de feriados no meio da semana? A maioria dos trabalhadores e até alguns empresários “gostam”, saiba que feriados (demais) deixam a todos no prejuízo, e não só o empresário que paga toda a conta sozinho.

Porque estamos perdendo a capacidade e vontade de trabalhar? Em primeiro lugar a nossa alimentação modificada pelos cientistas não alimenta nossos corpos como deveria, apenas força os agricultores a produzirem mais. A população esta ingerindo químicas demais, vitaminas e proteína de menos. As vitaminas e sais minerais que o nosso corpo (tanto necessita), sua ausência provoca (desanimo) e o estresse aumenta no meio caótico de vida principalmente em grandes aglomerações humanas.

 

A (SFB) tem ciência que se trata de (saúde publica) e não de (vadiagem), os políticos se aproveitam desse trágico fato aumentando os feriados, os órgãos públicos que já não oferecem (nada) ao contribuinte, (diminuíram) a carga horária no atendimento ao publico por motivos de economia, mas os pagamentos salariais não baixaram, encontraram outro meio para vadiar ainda mais, prejudicando quem necessita de atendimento.

A (vadiagem) extrema dos políticos esta influenciando e contaminando a sociedade trabalhadora, trazendo prejuízos irreversíveis no setor produtivo e empregatício do país, com isso o aumento do desemprego e o país ao invés de crescer esta encolhendo.

 

A (SFB) sabe como os brasileiros estão estressados e os feriados dá um certo alivio, mas também sabe que só com trabalho é possível se desenvolver. Os japoneses não se tornaram a (maior) economia do mundo, descansando em uma infinidade de feriados.

Primeiramente a (SFB) irá cuidar da saúde debilitada da população, oferecendo alimentos saudáveis, infraestrutura, saúde, educação e segurança como se deve (somente) depois a própria sociedade decidirá sobre a (infinidade) de feriados em meio a semana. No novo sistema de governo, os cidadãos voltarão a ter gosto pela participação, sabendo que o Brasil finalmente encontra seu rumo para o futuro. (..)




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







Publlicidade

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 12 agosto, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel