Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 

 

BANCOS

Bancos ou agiotas financeiros?

O dinheiro do cidadão está nas mãos dos políticos; "governo", banqueiros, cartões de créditos, agiotagens, traficantes etc.

Mais de (80%) dos brasileiros são sufocados pelos altíssimos juros praticados pelos chamados de “instituições financeiras”, deveriam ter outro nome, por exemplo: Agiotas e Máfias financeiras.

Os (2) únicos bancos "brasileiros", Itaú e Bradesco envolvidos em pagamento de propinas a políticos, assim podem explorar juros e taxas absurdamente mafiosas, praticam o (monopólio) financeiro, mas o tiro saiu pela “culatra”, com uma variedade de bancos online, perderam uma quantidade exponencial de clientes, infelizmente a agiotagem ainda continua.

Estas falsas instituições impuseram aos seus clientes mecanismos que praticamente (dispensa) a figura humana, um sistema frio e calculista, não oferece segurança ao correntista, prejuízo com tempo perdido e altíssimas taxas.

Só para lembrar, um banco online pode desaparecer em segundos, levando seu sonho embora, o banco físico é mais seguro, sem dúvida.

Veja informação do (PROCON), os bancos podem vender sua dívida a outras empresas e, assim negativa-lo novamente, ou seja, você será punido por mais (5) anos, se não pagar será cobrado indefinitivamente até que pague ou morra, Bancos não respeitam as leis deste país.

Bancos privados estarão livres de controle do governo, se trata de figuras empresariais simples e como tal devem gerir seus recursos como desejarem, mas os bancos estatais serão os espelhos que mostrarão aos bancos privados como devem agir dentro do país, a agiotagem deixa de existir.

Saiba em breve tudo o que muda no sistema financeiro, temos a certeza que todos (trabalhadores e empresários) irão aprovar.

O (SFB) tem ciência da importância destas instituições financeiras, mas sabe também que a riqueza precisa estar fundamentada em uma virtude, ou seja, o crescimento de uma nação se deve a rotatividade da moeda, se ficam paradas em poucas mãos (significa recessão).

Deseja-se que o Brasil tenha bancos e não agiotas, de seu apoio ao (SFB).

"A ambição extrema leva o homem à desgraça, junto com ele, a fome e a decadência humana".

GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 06 março, 2023