Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 

 

INDÚSTRIA

Indústria é toda atividade humana que, através do trabalho, transforma matéria-prima em outros produtos, que em seguida podem ser, ou não, comercializados.

De acordo com a tecnologia empregada na produção e a quantidade de capital necessária, a atividade industrial pode ser artesanal, manufatureira ou fabril.



O Brasil não cresce a mais de 50 anos, não há incentivo aos inventores, enquanto isso outros países enviam ao mercado internacional produtos novos e futurísticos o tempo todo, ficamos no meio da guerra industrial como simples (espectadores) e consumidores comuns.

Temos pouquíssimas empresas que podemos nos orgulhar, as maiores indústrias pertencem a multinacionais, o resto são empresas com pouca rentabilidade e de produtos perigosos onde países não querem arriscar-se a tê-las em seu território, usam como produção barata e depósito de lixo, assim como na China.

Praticamente 100% da tecnologia das indústrias brasileiras não é nossa, mas porque isso?

Paramos no tempo, não existem incentivos fiscais por parte do governo em financiar projetos, não investem na ciência, não criam oportunidades, simplesmente por não acreditar que brasileiros possui o poder inventivo, isto é um absurdo!

E para piorar, qualquer invento é "cedido" para estrangeiro por alguns trocados. Porque são vendidos? Vários fatores: não há indústria para desenvolver o invento, não há financiamento por parte do governo ou iniciativa privada.

O (SFB) apoiará a pequena indústria familiar, o novo sistema criará escolas de inventores que terão tudo que precisar para transformar suas ideias em realidade, também promoverá incentivos fiscais a quem ajudar no desenvolvimento tecnológico do país.

O (SFB) com logísticas as indústrias a ‘dissolver’ seus produtos rapidamente, através de banco de dados internacional. Com a desburocratização teremos empresas com tecnologia de ponta brasileira, e melhor, indústrias limpas.

A (SFB) eliminará em pouco tempo a poluição que as indústrias causam nos rios, nascentes e ar.



Criando investimento na área de descontaminação sem onerar as empresas, todas as indústrias reciclarão seus dejetos em 100%.

Industrial, se deseja que seu negócio prospere com energia barata e um governo sem burocracia, invista no (SFB).

O Brasil anda para trás... notícia de última hora, a Rússia ultrapassou o Brasil na área industrial. (..)


GOVERNO CIVIL
Onde político não entra




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.

 


Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 01 abril, 2022