O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
GOVERNO SEM POLÍTICO

TCU - TRIBUNAL DE CONTAS ?


(TCU) - Tribunal de Contas da União - Contas do governo federal

(TCE) Tribunal de Contas do Estado - contas do governo estadual
(TCM) Tribunal de Contas dos Municípios - contas dos governos municipais

O tribunal de contas foi inventado para controlar as contas do governo, existem (Tribunais de Contas) Federais, Estaduais e Municipais, mas isto controla algo? Resposta - Sim, controla as propinas para os auditores que deixam passar batidas as contas dos presidentes, governadores e prefeitos e rombos gerais diários.
Veja a imponência dos prédios para roubar você. Figura meramente ilustrativa, assim como os conselheiros da corrupção.

Quase (99%) dos integrantes chamados de conselheiros do (TCE) do Rio de Janeiro foram presos, só um escapou (1) por ter a sorte de entrar após a saída do governo pego, estes indivíduos que foram detidos deixaram passar batidas as contas do governador preso Sergio Cabral entre todo o resto de ladrões que passaram por este cargo.

Você sabia que os integrantes dos (TCUs) da vida são políticos corruptos que não conseguem mais ganhar eleições, os malandros governos pegam estes caras para um trabalho teatral, enganam a população de que as (contas) dos fulanos e sicranos estão corretas, assim como as contas “corretíssimas” do Governo Sergio Cabral do Rio de Janeiro que por enquanto esta no Bangu, mas assim como sua digníssima esposa, logo estarão em seus lares, livres, leves e soltos.

Fica você sem saúde, educação e segurança, estes criminosos roubam todo o dinheiro que deveria ser investido em infraestrutura. Note que políticos nasceram para dar golpes, veja o presidente da Coreia do Sul, mesmo sabendo que se fosse pego, poderia pegar perpétua, sempre se arriscam, no Brasil alguns anos de descanso na cadeia e logo soltos novamente, o crime ainda compensa e muito.


Dá para imaginar o rombo que todos os presidentes, governadores e prefeitos deram aos cofres, tendo estes bandidos como aliados?

Sabe quanto tempo levaria para começar a investigar todos os auditores dos (TCU)? Bem, somente o (STF) poderia fazer isso, mas como esses “juízes” do supremo são ainda mais suspeitos, conhecidos mundialmente como protetores de políticos ladrões, o tempo estimado é de (250) anos, ou seja, se não mudar o sistema de governo com urgência, o país continuará sendo roubado até sua falência total, com ou sem lava-jato. (..)



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 junho, 2021. Melhor visualizado em 1280x800 pixel