Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB
Tecnologia
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU
Receita Federal
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

JOGO DO AZAR


Os jogos de “azar” são direcionados e manipulados aos jogadores das quais possibilidades de ganhar ou perder, independe da habilidade do jogador a não ser em carteados, mas sim, exclusivamente do apostador encontrar um jogo ou sorteio, onde o empresário dará ou não a opção de você levar alguma vantagem.



O (SFB) não acredita na SORTE ou AZAR

Má sorte ou desgraça, estava no lugar e hora errada, se deu mal etc., e sim, nas probabilidades de acertos, estando no lugar certo na hora certa, ou se o autor do jogo "ceder" se for maquina, depende da programação dando a chance de alguém (ganhar ou não), este tipo de ação (depende) da honestidade de cada empresário. O jogo de azar, sempre dá sorte aos donos de jogos, para eles não existe o azar, caso contrário, estes tipos de “modalidades” de jogos deixariam de existir.

O (SFB) conhece todos os (truques) usados nos jogos legalizados ou não, mas a sociedade é quem decidirá se fecham ou regulam de forma que todos possam ter as mesmas chnces de ganhar.

Denuncias levou a crer que a loteria brasileira é (farsa) quem ganha são políticos e servidores em 99%, usando laranjas para receber premiações milionárias, assim a população (tola) continua fazendo filas enormes em lotéricas. O Brasil ainda não possui jogos do azar, mas sim, "jogos de otários".

 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: