Este Brazil Conhecido lá fora, ainda não é o Brasil de todos nós!
HOME  Quem somos Sede  Respontismo Governo  Notícias  Pesquisar  Doe Fale Conosco

 
INFORME-SE
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Judiciário
Economia
Meio Ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Infraestrutura
Política
Considerações finais
O futuro esta aqui
Democracia
Dúvidas?
 
 
 
GOVERNO CIVIL
Onde político não entra

 

MINISTERIO DO ESPORTE

O novo sistema de governo não precisa criar um ministério, e sim, dar ferramentas necessárias aos cidadãos, muitos jovens com potencial deseja representar seu país, mas a resposta é sempre a mesma, (não há verbas), apenas bilhões para criar coisas fictícias como "ministérios" e ministros pilantras, sustentar partidos políticos e compinchas de campanhas, é sua razão de ser.

Asssta a este vídeo até o final, entenderá o quanto os políticos são mentirosos ao extremo.





Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir no esporte.



O esporte é importante, porém, nosso país precisa resolver problemas mais sérios, como educação, segurança, saúde e principalmente nossa área ambiental que pode levar nosso Brasil a extinção, jamais um governo (responsável) traria a copa do mundo em um momento, onde mais precisamos de recursos para infraestrutura, o PT trouxe... torrou centenas de bilhões de reais com obras inúteis e superfuradas.

Veja o que aconteceu no estado de Rio de Janeiro, os funcionários públicos estão sem salários, graças a copa onde nenhum um país queria sediar, esta foi sem dúvida outra maneira dos governadores, prefeitos e secretários faturarem, este luxo criminosos já virou sucata em muitos lugares, centenas de bilhões de reais jogados no lixo.

O (SFB) primeiramente irá cuidar da saúde de todos, e só então, as modalidades esportivas terá não só o apoio do governo como também das empresas, o (SFB) sabe como incentivar os empresários investir em nossos atletas, mostrando a eles como (lucrar) ao patrocina-los.

Porque os (USA) sempre estão em primeiro lugar no esporte?

Resposta: As empresas e governo dão incentivos aos atletas, investem maciçamente nos esportistas e o resultado é a quantidade de medalhas em seu peito. Brasil não tem apenas futebol, existem outras infinidades de esporte igualmente importantes, devem ter o mesmo prestigio.


 


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (Fale conosco). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Copyright © 1999. (SFB) Todos os direitos reservado. Revisado em: